Fórum de suporte

Duas licenças compradas para a mesma moto, não posso usar o mapa de outro ano que eu possuo uma licença para.

arminlessani@yahoo.comarminlessani@yahoo.com Mensagens: 11Verified User

Quando eu pisquei meu ECU no meu 2019 ZX-10R eu usei o mapa do partido 3d para o escapamento cat eliminator 2016-2017 (Ainda vendido como trabalho com o 2019) Alguns dias depois eu comprei outra licença para o mapa irrestrito 2019 Eu poderia tentar criar um mapa sozinho. Agora, quando tento usar o mapa das sepulturas novamente, ele diz licença inválida e quer que eu compre outro.

Tagged:

Comentários

  • icy0069@hotmail.comicy0069@hotmail.com Mensagens: 6Verified User

    Você não deve ter que comprar outra licença para executar um mapa diferente, deve ser para o ecu, e você deve ser capaz de piscar quantas vezes desejar. Eu estou experimentando o mesmo problema, ele mostra minha licença, mas não reconhecê-lo quando tento escrever para ecu, está ficando muito frustrante. Você acha que eles iriam contratar uma pessoa de tecnologia para dar suporte 24/7.

  • arminlessani@yahoo.comarminlessani@yahoo.com Mensagens: 11Verified User

    Eu concordo completamente. Eu entendo que eles não querem que as pessoas façam ECUs de graça, mas esta é literalmente a mesma ECU que apenas o mapa de Graves não foi atualizado para dizer "2016-2019" Atualmente diz 2016-2017 no software FT-ECU . Eu realmente não deveria ter que comprar um novo mapa para o 2019 quando foi para a mesma moto exata. Eu possuo as duas licenças 2016-2018 e 2019

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Você está recebendo essa mensagem de erro por causa dos diferentes arquivos que você está piscando. Quando a sua ECU foi lançada pela primeira vez com o ficheiro 2016-2017, assumiu que era uma ECU ZX10 2016-2017. Então, quando foi exibido com o arquivo 2019, ele pensa que você está exibindo uma nova ECU, e é por isso que você teria sido solicitado a comprar uma nova licença. ECUs diferentes têm diferentes números de peça internos que usamos para corresponder arquivos. Por exemplo, se você tiver um ZX10 2016 com um arquivo de número de peça correspondente nele. Em seguida, você tenta flash-lo com um arquivo 2019, o software irá reconhecer um novo número de peça diferente do que está nele agora. Então pede para você comprar uma licença. O software não pode detectar a ECU exata que está tentando piscar até que o processo intermitente seja iniciado. O processo intermitente não pode começar sem uma licença também. É por isso que sempre recomendamos que pisque com um arquivo que corresponda ao número de peça da ECU. Isso protege a bicicleta e o proprietário de qualquer possível dano e evita qualquer problema de reconhecimento de licença. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.