Fórum de suporte

Não é possível iniciar ou baixar o software

stigma@xmsnet.nlstigma@xmsnet.nl Mensagens: 15Verified User

Isso é anoying. 20% do tempo que eu quero fazer pequenos ajustes para a minha música, o servidor está em baixo, o que significa que não posso iniciar o software. Também não há opção para iniciar um download da página da Web porque .... servidor inativo. Realmente precisa haver algum tipo de sistema de fallback para este software funcionar offline, isso é super frustrante. Onde na página da Web da FTecu há uma verificação de "status do servidor"? Eu estava mexendo, tentando resolver minha conexão no laptop, mas, como se viu, servidor para baixo .... Eu queria testar as configurações no meu QS e agora eu perdi um dia (EST + 1 fuso horário). Ansioso para sua resposta construtiva.

Comentários

  • nordicmotortuning@gmail.comnordicmotortuning@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Servidor está em baixo e eu preciso fazer um trabalho em uma bicicleta, como podemos resolver este problema?

  • chrisgardellchrisgardell Mensagens: 48Staff User

    Em nossas desculpas, atualizamos nossa infraestrutura voltada para a Web nas últimas horas. O servidor voltado para o software é o último passo e deve estar pronto em breve.

  • stigma@xmsnet.nlstigma@xmsnet.nl Mensagens: 15Verified User

    Pedi uma resposta construtiva sobre como podemos nos ajudar no futuro. Não porque o servidor está inativo. Nós podemos ver que está abaixo ..

  • dru_da_name@Yahoo.comdru_da_name@Yahoo.com Mensagens: 1Verified User

    alguma atualização?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, espero que eu possa ajudá-lo com uma resposta construtiva. No futuro, nunca devemos ter uma migração de servidores que consuma tempo. Uma notificação por email será preparada notificando os usuários de qualquer manutenção programada futura. Eu posso entender sua frustração, mas por enquanto não podemos ter um software que funcione offline. No futuro, planejamos trabalhar para desenvolver uma versão offline do software. Obrigado, Jason A.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    O servidor está de volta finalmente após várias verificações. Você pode ter que fechar e entrar novamente para obter as atualizações do servidor, mas os arquivos agora estão acessíveis. Obrigado pela sua paciência.

  • AirmanJ74@gmail.comAirmanJ74@gmail.com Mensagens: 11Verified User

    Ainda não consigo iniciar o software. Depois de clicar duas vezes no ícone FTECU, ele é executado através de seu procedimento normal, no entanto, o aplicativo não aparece. O processo FTECU está sendo executado em segundo plano, mas nunca é aberto na área de trabalho. Concordo com o outro membro do fórum de que não ter nenhuma solução de backup no local, como o uso off-line, não é um bom modelo de negócios e precisa ser melhorado. Por favor informar...

  • AirmanJ74@gmail.comAirmanJ74@gmail.com Mensagens: 11Verified User
    • Acompanhamento, para quem não conseguir iniciar o software, faça o seguinte: Desinstale o software FTECU do seu sistema
    • Reinicie o computador
    • Faça o download e reinstale o programa FTECU e ele deverá funcionar.
    • Essa foi a minha correção. Felicidades.
  • crmotocrosskid@gmail.comcrmotocrosskid@gmail.com Mensagens: 12Verified User

    Obrigado, isso também funcionou para mim

  • stigma@xmsnet.nlstigma@xmsnet.nl Mensagens: 15Verified User

    São 14:00 aqui agora. Eu não estou em posição de testar o software ainda, no entanto, a seção de download está de volta on-line, o que significa que o back-end deve estar disponível novamente. Além disso, o que eu vi é que a versão atual e o histórico de revisão na página da Web não estão sincronizados. A versão atual é maior e não é mencionada na página. Edit: O software está acessível novamente.!

  • stigma@xmsnet.nlstigma@xmsnet.nl Mensagens: 15Verified User

    Encontrei um bug! Se você pressionar extendido: "aquecimento inativo" e usar o cursor para subir na lista, todos os valores serão mostrados como "falso". Quando você clica em um dos valores diretamente, ele será exibido como o valor correto (true quando definido como "true")

  • yahav92@hotmail.comyahav92@hotmail.com Mensagens: 16Verified User
    • HEY ive tenho mesmo probem eu fiz isso Desinstalar o software FTECU do seu sistema
    • Reinicie o computador
    • Baixe e reinstale o programa FTECU e ele deve funcionar.
    • é executado através de seu procedimento normal, no entanto, o aplicativo não aparece. O processo FTECU está sendo executado em segundo plano, mas nunca é aberto na área de trabalho. por favor me ajude aqui Obrigado
  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Tente a reinicialização novamente e veja se isso resolve isso.

  • yahav92@hotmail.comyahav92@hotmail.com Mensagens: 16Verified User

    sim todo o trabalho agora Obrigado

  • wcs5683@gmail.comwcs5683@gmail.com Mensagens: 3Verified User

    Eu espero que sim. Talvez responda ao meu ticket de problema também.

  • aries49@live.comaries49@live.com Mensagens: 1Verified User

    Eu desinstalei / reinstalei o reboot e reiniciei, o software nunca é iniciado. Como obtenho este software para começar?

  • sales@gpbikestore.comsales@gpbikestore.com Mensagens: 12Verified User

    Nós tivemos que desinstalar e reinstalar 2 vezes para fazê-lo funcionar. Finalmente consegui trabalhar. Fui a piscar uma bicicleta e tive que fazê-lo 3 vezes para fazê-lo completar.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, O sistema de ticket de suporte esteve inacessível por nós durante meses. Qual é parte da razão pela qual nós mudamos para um fórum. Se você tiver algum problema, ligue para nós, envie-nos um e-mail ou inicie um novo tópico na categoria correta para que possamos ajudá-lo. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.