Fórum de suporte

yamaha r6 kit eletrônico de corrida

killerpanchito@hotmail.comkillerpanchito@hotmail.com Mensagens: 16Verified User

Oi, eu comprei alguns de seus produtos e estou interessado no kit, mas existem acessórios que eu já tenho, estou interessado em saber como adquirir o kit de cabeamento de corrida e as licecia separadamente

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você terá que entrar em contato com o distribuidor local da Yamaha para o chicote de corrida YEC, já que não montamos mais nosso próprio chicote de fios de corrida. Você pode comprar uma licença flash separadamente, basta acessar sua conta e clicar em Licenças.

  • killerpanchito@hotmail.comkillerpanchito@hotmail.com Mensagens: 16Verified User

    Mas existe uma licença especial de corrida? Eu comprei o 99dlls, existe algum outro?

  • killerpanchito@hotmail.comkillerpanchito@hotmail.com Mensagens: 16Verified User

    ou algum diagrama ou algo que me diga como modificar meu equipamento original?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Podemos vender-lhe a licença Race Team separadamente O diagrama de fiação ($1000).

    The para o chicote de corrida está disponível em nossa seção de Documentos em nosso site, mas infelizmente não podemos fornecer nenhum suporte para esse produto de forma alguma.

  • killerpanchito@hotmail.comkillerpanchito@hotmail.com Mensagens: 16Verified User

    Eu realmente aprecio sua atenção e como eu compro a licença para a equipe de corrida?

  • killerpanchito@hotmail.comkillerpanchito@hotmail.com Mensagens: 16Verified User

    Eu comprei uma licença para 250 usd de corridas para um 2009 r6 mas ainda me fala em fila, eles já me cobraram, agora que vem, eu fiz a compra vários dias atrás?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado August 2019

    Podemos atribuir o recurso à sua conta para que ele possa ser vinculado ao próximo R6 de 2008-2011 assim que você o piscar. Ou podemos atribuí-lo diretamente à licença pertencente ao R6. Vemos várias licenças pertencentes a essa geração R6 na sua conta. Portanto, desde que a bicicleta à qual você está se referindo seja a única da sua geração em sua loja que você vai exibir, podemos atribuí-la à sua conta.

  • killerpanchito@hotmail.comkillerpanchito@hotmail.com Mensagens: 16Verified User

    por favor, atribua-o à minha conta

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Feito!

  • killerpanchito@hotmail.comkillerpanchito@hotmail.com Mensagens: 16Verified User

    Custo para r6 2017 mesma licença de corrida?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Como eu mencionei antes, $1000.

  • killerpanchito@hotmail.comkillerpanchito@hotmail.com Mensagens: 16Verified User

    Ok, muito mais caro, porque é mais caro que o último que comprei? Eu gostaria de explicar para ver se eu compro esta licença de uma vez, e como eu pago?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Porque o 2017+ Yamaha R6 ECU tem far more power and capabilities than the previous generation ECUs. Isso permite toda uma série de recursos antes indisponíveis para o consumidor médio. Key Software Features • Combustível - Afinação ativa Controle de Combustível Auto-Ajustável - Tabelas de Compensação de Combustível Selecionáveis pelo Modo • Ignição - Tabelas de Avanço de Ignição (por marcha e modo) - Tabelas Offset (para mudanças de cronometragem específicas do cilindro) • Aceleração por Fio - Base Ajustável Mapas (por marcha e modo) - Mapas de Freio do Motor Ajustáveis (por marcha e modo) • Configurações Básicas de ECU - Ajuste do Rev-Limitador - Entrada Variável (configurações de abertura e fechamento) - Requisitos do Medidor OEM Inibido - Modificações para acomodar o Chicote de Corrida - Regulador Rápido Ajustável - Deslocamento Automático - Controle de Lançamento - Limitador de Velocidade Pit-Road - Controle de Tração Ajustável • Análise de Dados - Complemento completo de canais necessários para ajuste de pista, incluindo parâmetros de Controle de Tração - Registradores de dados oficialmente suportados incluem AiM MXS, EVO5 e MXL2

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Por favor, note que o hardware normalmente incluído no kit Yamaha R6 Racing Electronics 2017-2019 não está incluído na Licença de Corrida. O downshifter Auto-Blip, o controlador e o sensor Active Tune, o cabo USB DataLink, etc. não estão incluídos.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Para solicitar a Licença de Corrida 2017+ separadamente, precisaremos criar uma fatura para você que você pode pagar pelo PayPal.

  • killerpanchito@hotmail.comkillerpanchito@hotmail.com Mensagens: 16Verified User

    Perfeito, se eu tiver uma conta no PayPal

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Por favor, envie-nos um e-mail para sales@ftecu.com e informe no e-mail o que você deseja comprar, e nós vamos juntar a fatura para você.

  • killerpanchito@hotmail.comkillerpanchito@hotmail.com Mensagens: 16Verified User

    Você tem ou pode o pagamento na conta do Pay Pal diferir em meses para que eu possa usar meu cartão de crédito?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado August 2019

    Lembre-se de que você precisa do arnês YEC (ou de um arnês de corrida construído com as nossas especificações, o que não é uma tarefa simples) para que alguns softwares de licença de corrida funcionem. Sim, podemos configurar uma fatura na qual você pode pagar com cartão de crédito.

  • killerpanchito@hotmail.comkillerpanchito@hotmail.com Mensagens: 16Verified User

    O que acontece se eu o usar com meu chicote de fábrica? falhar?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado August 2019

    Você não poderá ir a uma velocidade superior a 50 km / h, porque o limitador de velocidade da pista do poço estará sempre ligado e está amarrado à caixa de relés que também é controlada pelo interruptor do suporte e outros componentes de estoque. No entanto, acreditamos que, se você definir seu limitador de velocidade nas boxes para 655,35 km / h, deverá estar OK. Obviamente, seu limitador de velocidade nas boxes não funcionará nesse ponto ...

  • killerpanchito@hotmail.comkillerpanchito@hotmail.com Mensagens: 16Verified User

    Olá, preciso de ajuda. Estou com problemas com esta licença. A699435D Eu tento modificar meu ecu e ele diz para pagar novamente, quando já pago essa licença pelo meu ecu

  • killerpanchito@hotmail.comkillerpanchito@hotmail.com Mensagens: 16Verified User

    Ele não me deixa usar minha licença, ele diz que pertence a outra pessoa, eles poderiam me ajudar ou devolver meu dinheiro, já que eu não posso usar a licença dele, pois eles já me cobraram

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você quer dizer licença # 0B6B8787? Está em um estado de tentativa devido a problemas de conexão durante o flash. Vou redefini-lo para você.

  • killerpanchito@hotmail.comkillerpanchito@hotmail.com Mensagens: 16Verified User

    Ok, é o Yamaha 2017, tenho muitos problemas com esta licença, ela sempre me diz que não existe para esse ecu e já paguei

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Sim. Foi redefinido.

  • killerpanchito@hotmail.comkillerpanchito@hotmail.com Mensagens: 16Verified User

    Olá para ver se você pode ativar o pacote de corrida que você compra, por favor


  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Ele foi adicionado à sua conta, assim que você exibir uma licença compatível, ela será anexada a ela.

Entre ou Registre-se para comentar.