Fórum de suporte

Ajuste de rpm inativo

daniel@danielscrivano.comdaniel@danielscrivano.com Mensagens: 2Verified User

Recentemente, removi o Bazzaz Z-Fi, instalei um novo exaustor de akra e exibi o mapa irrestrito que duplicou meus rpms ociosos. Ele estava rodando 1k antes, mas agora 3k e gostaria de abaixá-lo. Alguém pode explicar o mapa de velocidade ocioso vs RTC ETC? O estoque vs irrestrito parece exatamente o mesmo, então eu estou querendo saber se é talvez o aumento do fluxo de ar que está causando a ociosidade superior?

Tagged:

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    O mapa de velocidade ocioso ECT vs RPM controla a velocidade de marcha lenta da moto com base na temperatura do líquido de arrefecimento do motor. Em geral, a bicicleta fica em marcha lenta mais alta na partida inicial (fria), depois cai para um certo ponto quando a temperatura do líquido refrigerante aumenta. É possível que a sua velocidade de marcha lenta tenha aumentado por causa do escape do Akrapovic, especialmente se for um sistema completo (não deslizante).

  • dlhindustry@gmail.comdlhindustry@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    então qual é o número 13 neste mapa? 13 é 1.300rpm ou ??

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Os valores no mapa são baseados em números de tempo de ignição. 13 é o número base, portanto, números mais altos aumentarão a marcha lenta e números mais baixos diminuirão a rpm da marcha lenta. Você terá que jogar com ele para ver como as alterações numéricas afetam a velocidade da rotação inativa.

  • dlhindustry@gmail.comdlhindustry@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    obrigado, entendi. É ign que cronometra grau adiantado

Entre ou Registre-se para comentar.