Necessidade de adquirir licença para um ECU já adquirido
travisgilbert@mac.com
Posso redefinir minha licença ECU. O programa está me pedindo para comprar uma nova licença de ECU toda vez que tento atualizar minha ECU. A conta é para travisgilbert@mac.com. Obrigado
Tagged:
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Oi, acabei de redefini-lo para você. Obrigado, Jason A.
você arrasa, obrigado, funciona muito bem !!!!
Estou tendo o mesmo problema .. mostrei este ecu antes e agora está pedindo uma nova licença quando estou tentando atualizá-lo. Posso fazer um reset, por favor? a conta é k42motorsports@gmail.com Obrigado.
Olá, mostro que sua licença está confirmada. Qual é o problema que você está enfrentando? Você está tentando atualizar a ECU com um arquivo totalmente novo? Obrigado, Jason A.
Olá, comprei uma segunda licença e ao piscar o ecu inicialmente deu um erro e agora não vou reconhecer o ecu. felicidades Harry conta haz43k@gmail.com
oi tentando flash ecu a bateria estava esgotada então eu estava no carregador eu perdi a energia e fez com que o flash falhasse eu preciso reiniciar a licença
Olá, Sua segunda licença não está em um estado de "tentativa". Se você não consegue fazer o flash, é possível que haja um problema com o hardware ou com a conexão à Internet. Qual é a mensagem de erro que você continua recebendo? Obrigado, Jason A.
Oi, Parece que sua licença foi exibida há alguns minutos, então estou assumindo que você está pronto para ir agora. Obrigado, Jason A.
Oi, estou com o mesmo problema agora. Tentei atualizar meu ECU hoje, mas o software me pediu para comprar uma nova licença de ECU. Eu havia exibido o mesmo ECU em 25/12/2020. Naquela época, o flash funcionou da mesma forma que em outros casos. Mas hoje, a mensagem de compra foi exibida de repente. Claro, eu uso a mesma ECU, mesmo PC e o mesmo cabo de link de dados. Se essa for a solução, posso redefinir minha licença ECU? por favor.
Olá, Sim, sua licença também teve que ser redefinida. Obrigado, Jason A.
Grateful! Muito obrigado!
Jason, estou tendo o mesmo problema, ele me deixou ler a ECU, mas agora está me pedindo para comprar outra licença (B5H-10 F8T86773)
Olá, não vejo nenhum problema com o status da sua licença. Você está recebendo a mensagem de checksum inválido ao tentar atualizar a ECU? Obrigado, Jason A.
Boa noite, estou tendo um problema com o meu. Acabei de abrir meu kit de sintonizador de bancada e comecei a trabalhar no piscar, acabei recebendo mensagens de falha / erro. Olhando para o meu histórico, há dois relatórios de status "hard fail" e "flash Init". Inicialmente recebi uma mensagem quando tentei fazer o flash dizendo "nenhum ECU registrado encontrado, você gostaria de atribuir o ECU à licença #". Quando tentei escrever o mapa para a ECU, ele me deu erros e comecei a receber o erro "nenhuma ECU registrada encontrada, gostaria de comprar uma nova licença". Tentei desinstalar o programa FTECU e reinstalá-lo e ainda obtenho o mesmo erro. Eu até tentei em um computador diferente e continuo tendo o mesmo problema. Qualquer ajuda com isso seria muito apreciado. Jose M
Olá, Sua licença estava no status "tentativa" e teve que ser redefinida. Você deve estar pronto para usá-lo agora. Obrigado, Jason A.
É possível obter o meu reset também. Estou tentando atualizar um arquivo que já tinha na ecu, mas ele me diz "nenhuma ecu registrada encontrada".
Eu poderia por favor redefinir minha licença ECU. O programa está me pedindo para comprar uma nova licença de ECU toda vez que tento atualizar minha ECU. A conta é para sytech.soporte@gmail.com @jason@ftecu.com
Eu poderia por favor redefinir minha licença ECU. O programa está me pedindo para comprar uma nova licença de ECU toda vez que tento atualizar minha ECU.