Perguntas de ajuste ativo do Yamaha XSR900 2019
Recentemente, comprei um arnês de bicicleta e um kit de ajuste ativo para meu XSR900 2019. O arnês do lado da bicicleta foi direto na instalação, tire algumas tampas de poeira e insira alguns pinos. No entanto, a melodia ativa me deixou completamente perplexo. Instalar o sensor em si é bastante fácil, eu tenho um sistema de exaustão Graves completo e tem um tampão adicional para isso. A parte que me confunde é a porta O2 que as instruções pedem para ligar o módulo. O sensor de O2 padrão tem um fio de 5-6 polegadas antes de atingir um conector. A parte fêmea desse conector então parece correr para o chicote principal. Isso está em contraste com o kit de ajuste ativo que tem 2-3 pés de fio no sensor de O2 e módulo adicional. Essa discrepância me levou a questionar o que exatamente essa coisa se conecta? É o chicote original do O2 de fábrica ou há outro plugue que estou perdendo? Qualquer ajuda seria muito apreciada, pois sou um pouco novato quando se trata de torcer.
Comentários
As instruções explicam muito bem, você não fez o download? O sensor de O2 se conecta ao módulo adicional (controlador Lambda). O outro conector no controlador Lambda se conecta ao conector O2 no chicote da bicicleta. O comprimento extra do cabo permite que você coloque o controlador Lambda onde quiser. PS Você não precisa deixar o conector O2 padrão onde está, perto da tampa da embreagem, você pode colocá-lo sob o tanque.
Sim, eu estava completamente pensando nisso. Eu acabei reposicionando o controlador Lambda embaixo do assento. Demorou um pouco para localizar o cabo do jeito que eu queria, mas no geral não é grande coisa.