2018 Yamaha r6 autoblip / QS
rpachec10@gmail.com
em R6
Olá, eu tenho um yamaha r6 2018 e instalei o autoblip / QS. Estava funcionando nos dois sentidos. funciona bem na mudança de marchas, mas o autoblip funciona de vez em quando. Parece que funciona bem às vezes. qualquer ajuda na resolução de problemas seria apreciado.
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Oi, Geralmente com os shifters é um problema de trabalhar ou não. O sensor de mudança em si é apenas um pressostato basicamente como um interruptor de ligar / desligar. O circuito está normalmente aberto (NÃO) e, quando ativado, fecha o circuito, permitindo que ocorra uma mudança. Para que o autoblip funcione corretamente, você precisa estar completamente fora do acelerador e acima de 4000 rpm. Verifique se o fio verde preso de volta à ECU está totalmente inserido e fazendo um bom contato, já que esse é o seu fio de sinal de disparo automático. Verifique também se os vínculos de turno estão a 90 graus para garantir que você tenha o máximo de alavancagem. Você também pode tentar fazer um teste de continuidade do sensor de mudança para verificar se um lado do sensor falhou. Obrigado, Jason A.
2017 R6 BMC Race filter, Graves Velocity stacks, Graves Block off, Akra headers w/GP slipon, servo eliminator, IRC QS/Auto Blipper. 3 O que funciona o sistema de bicicleta FcHtYwa completo no sistema de moto FcHtYwa O que funciona o sistema de moto Graves 3 no sistema OEM Graves no mapa completo do Graves 3 funciona com o mapa de bicicleta do OEM no Graves 3 funciona com o mapa de bicicleta do OEM no Graves 3 funciona com o mapa de bicicleta completo do Graves? Devo alterar "habilitar a entrada QSS" para "falso" e "Desabilitar velocidade mínima QSS" para "falso" para permitir que o sistema autônomo IRC cuide das configurações de QS / Blipper automático? Obrigado pelo seu tempo. Jose
Olá, não tenho conhecimento deste sistema IRC, por isso pode ter de brincar com as definições. Você pode tentar o mapa de Graves primeiro e se isso não funcionar bem, tente ir para o arquivo irrestrito. No arquivo irrestrito, você poderá alterar qualquer um dos parâmetros de mapeamento da ECU. Obrigado, Jason A.