O Auto-Blipper não está funcionando !!
braveheart85s@aol.com
em R1
Tarde, eu tenho um R1 2016, comprei o escape Graves 3/4 com cat delete e o kit quickshifter / Auto-blipper. Eu instalei o hardware na moto, o Quickshifter está funcionando. Mas o blipper automático não é !! qualquer ajuda seria muito apreciada. Para a seção suspensa Graves Motorsports: eu atualizei o ECU com o arquivo de exclusão de gato de escape de sepulturas de 2016 e ativei o blipper automático na seção de recursos pagos, mas ainda não estava funcionando.
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Tente exibir um arquivo irrestrito padrão correspondente ao seu número de peça da ECU. Além disso, realize este teste do sensor de mudança: https://www.youtube.com/watch?v=QgrdBm-EjCo&t=3s
Se o sensor estiver com defeito! Qual é o processo para enviá-lo de volta? Alguma instrução especial?
Oi, deixe-nos saber se o sensor de mudança testa ruim. Se ele enviar de volta para nós para teste, inclua todas as suas informações na caixa, por favor. Obrigado, Jason A.
então eu peguei meu sensor de volta e o instalei de volta na moto. Funcionou uma vez e depois parou de funcionar !! Alterei a configuração QSS nas configurações do YRC
de 1 para 2 e nada foi alterado. A maneira como eu tenho os fios conectados agora, mudando para cima funciona bem, mudando para baixo nada. Eu tenho que aplicar muita pressão para fazê-lo funcionar. Se eu trocar os conectores, nada funcionará e eu tenho que usar a embreagem para mudar para cima e para baixo. Não tenho certeza do que mais fazer.
AD382jp6YT9T9T9T9D9A6A6A6A3
Por favor, ligue-nos sobre isso. Quando testamos seu sensor, ele estava em boas condições de funcionamento.
Olá, estou com o mesmo problema acontecendo com minha moto agora. O quickshifter só funciona para cima, mas não para baixo. Tenho uma R1 2016 e a coloquei em gp shift, mas não vejo como isso não poderia causar problemas de redução de marcha.