2020 R1 intermitente
jason@ftecu.com
Olá, ainda estamos tentando concluir o nosso 2020 R1 piscando. Tivemos muitos contratempos, mas ele está no topo da nossa lista de tarefas. Sim, a ECU pode piscar, não, não tenho um prazo. Seja paciente e teremos algum tipo de atualização para todos daqui a alguns meses. Depois de concluir o produto, você o verá na primeira página do nosso site, e eu atualizarei este post. Obrigado, Jason A.
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
É uma ótima notícia ouvir Jason. Ansioso para obter um pacote de corrida quando ele estiver disponível.
Talvez em 2024
Ainda estamos trabalhando arduamente, por favor, seja paciente.
Alguma atualização sobre como piscar o ecu?
Yamaha para o resgate. A Yamaha lançou uma atualização que desbloqueia a ECU para bicicletas da UE / Reino Unido / AUS. Estou comprando de quem quer que lance o Flash com mapas da UE primeiro
Olá, Você já concluiu a atualização em sua ECU? Obrigado, Jason A.
Olá Jason, ainda não, sintonizadores locais na Austrália / Reino Unido e nos EUA estão oferecendo atualização, serviço de flash e ajuste. Ainda estou esperando o serviço de bricolagem para que eu possa comprar e fazer sozinho. Você quer que eu entre em contato com caras que já atualizaram e brilharam?
Por favor, poste os detalhes de caras que mostraram 2020 R1, obrigado
caras em XPlane R1 Custom Tuning fizeram isso e Platinum Motorcycles Dyno & Suspension na Austrália
Olá, alguma sorte com o flash? Estou muito preocupado, pois tenho um 2021 r1 e não vejo nada para 2020 ainda ...
1 ano, ainda esperando pelo flash FTecu
Algum progresso com o flash Jason?
Oi Jason, Alguma novidade com o flash? Obrigado.
Olá a todos, Isso ainda está sendo trabalhado. Tem havido grandes circunstâncias que têm travado o desenvolvimento. Assim que for lançado, será anunciado. Obrigado a todos por sua paciência.
Oi Octavio, você tem uma previsão de tempo para isso acontecer? Obrigado.
Isso ainda está sendo trabalhado. Assim que for lançado será anunciado.
Alguma novidade, para nós que ainda estamos esperando?
FTECU está cada vez pior.......