Status: sem resposta - fio vermelho não 12V
matt_ariel@comcast.net
Então, eu estava recebendo esse erro e descobri usando o testador de entrada e outras postagens no fórum que meu fio vermelho não estava conectado. Eu pensei que seria uma solução fácil, mas não tenho brincadeira instalada minha ECU e este cabo provavelmente 7-9 vezes agora. Usando um multímetro para confirmar, recebo a voltagem correta em tudo, menos no fio vermelho - não recebo nada. Confirmei a continuidade do chicote, por isso o problema está no conector da ECU. Inspecionei visualmente o pino, é perfeito e quadrado no final, também inspecionei os pinos da ECU, eles também são perfeitos e retos. Com o fio vermelho instalado, comparei-o visualmente com outros pinos e ele está totalmente assentado na parte inferior. Eu até tive certeza ao conectar o conector à ECU para fazê-lo muito lento para confirmar que o fio vermelho não estava voltando quando o instalei. Depois de tudo isso, várias vezes, ainda estou lendo 0 volts do meu fio vermelho quando a bicicleta está ligada através do cinto. É possível que minha ECU pare de colocar esses 12V? Se eu conectasse esse fio vermelho à minha bateria, ele funcionaria da mesma maneira? Eu realmente não quero cortar isso e fazer júri, mas parece que não tenho muitas opções.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Tão interessante quanto depois de reiniciar o software ftecu e reiniciar o PC, deixar minha bicicleta parar e voltar uma hora depois, fui ver se ela me deixaria exibir uma música, e foi, e comecei a escrever. Então meu laptop morreu no meio do flash porque eu não estava prestando atenção ... Então, espero que eu possa reflash-lo quando meu laptop estiver de volta com estoque para economizar em ECU agora quebrada. Se eu recuperar o estoque, tentarei reproduzir novamente minha música. Talvez seja algo nessa música específica. Embora no arnês o fio vermelho ainda leia definitivamente acima de 0 com a bicicleta ligada - mas quando eu testo a interface, os números indicam uma boa conexão com a bicicleta ligada ou desligada. Eu ficaria muito mais inclinado a pensar que é um erro do usuário da minha parte se, quando o instalei pela primeira vez antes de quebrar um fio, não funcionasse perfeitamente. Não tive problemas como este antes. Talvez sorte.
Consegui reproduzir uma música irrestrita com sucesso - embora ainda estivesse com pouco mais de 0V no arnês quando testei antes. O fato de eu ter tocado uma música totalmente irrestrita me faz pensar que meu problema com o cabo está resolvido (ou talvez este post não esteja relacionado exatamente à minha bicicleta, embora pareça ser o mesmo modelo de ECU que ele está usando). Talvez eu tenha visto um túnel com muita dificuldade para obter esses 12V e deveria ter tentado piscar toda vez depois de reinstalar o fio vermelho (eu apenas testei para 12V e tentei novamente). Ocorreu um erro de licença quando fui imediatamente exibir uma versão editada por mim.