2019 ZX6R Kawasaki que liga tabelas de combustível
Olá, Micah Shoemaker aqui da AF1 Racing. Estou ajustando um Kawasaki ZX6R equipado com ftecu de 2019 e estou enfrentando alguns problemas que não vi cobertos em discussões ou vídeos postados por ftecu. Eu usei o seu produto no passado, mas esta bicicleta em particular e este software estão me deixando algumas perguntas. Vinculando tabelas de combustível, o método não parece ser o mesmo de outras motos que eu afinei. Quando você seleciona uma tabela de combustível para editar e depois clica em tabelas de links, ele solicita a escolha no menu à esquerda. Depois que as tabelas adicionais são selecionadas e as edições de dizer mais ou menos 5% em uma determinada série de pontos de dados não alteram os pontos de dados nas outras tabelas, o que significa que eu as vinculo incorretamente ou algo não está funcionando corretamente. Eu também tenho uma pergunta terminológica, este ecu lista o cilindro 1-4 com os injetores L e H, meu primeiro palpite foi o de injetores inferior e superior, mas todos os mapas de combustível, como "cilindro 1 L e cilindro 1 H", mostram o mesmo valores? Embora eu ache que é totalmente possível que os injetores disparem quantidades iguais de combustível ao mesmo tempo, não é com isso que estou familiarizado. Espero que esta pergunta encontre a pessoa certa micah@af1racing.com como meu e-mail (o sintonizador) se o contato direto for o preferido