Fórum de suporte

2019 ZX6R (US) Verifique a luz do motor (mau funcionamento do sensor de temperatura do líquido de arrefecimento) após o Graves Flash

albouri.engineering@gmail.comalbouri.engineering@gmail.com Mensagens: 2Verified User

Olá, eu tenho uma situação interessante aqui. Eu toquei uma música do Graves Motorsports através do cinto lateral da bicicleta. Na partida inicial, a bicicleta funcionou e ficou ociosa, mas agora apresenta uma luz de verificação do código 14, que é um mau funcionamento do sensor de temperatura do líquido de arrefecimento. A música Graves tem o menu suspenso "Erro ECT / USB" definido como "DISABLE" por padrão. Lembro-me de tentar acionar a bicicleta com o cinto ainda conectado ao computador, o que pode ter desencadeado algo. Desconectei o chicote de fios, desconectei a bateria, esperei 24 horas, depois reconectei a bateria, re-pisquei a ECU e continuava mostrando a luz do motor de verificação. A bicicleta lê a temperatura do líquido arrefecedor muito bem e os ventiladores ligam / desligam na temperatura correta. O suporte por telefone é recomendado para andar de bicicleta por mais ou menos 10 quilômetros para ver se a luz é redefinida. Não consigo andar de bicicleta, pois ainda há gelo na entrada da garagem, mas me pergunto o que mais posso usar para diagnosticar ou limpar o código. O flash desativa / esmaece o uso do recurso "diagnóstico" ao olhar para a janela "dispositivo". Qualquer ajuda seria muito apreciada. Obrigado

Comentários

• kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

O recurso "diagnóstico" no Tuning Suite não é para códigos de erro da ECU; esse recurso existe para ajudar na solução de problemas de hardware flash. Fomos informados de que alguns códigos de erro serão redefinidos depois de andar de bicicleta por alguns quilômetros. Mas sugerimos que você obtenha nosso adaptador de chicote OBDII e um leitor OBD para redefinir o código.

• albouri.engineering@gmail.comalbouri.engineering@gmail.com Mensagens: 2Verified User

Muito obrigado! Vou fazer isso depois de abotoar mais alguns itens! Agradeço a entrada!

Entre ou Registre-se para comentar.