Fórum de suporte

Usando arquivo dos EUA para ECU da UE

pinpo.lee@gmail.compinpo.lee@gmail.com Mensagens: 6Verified User

Olá, eu tenho um 2CR-8591A-40 (EU) para um R1 2016, mas notei que não havia um arquivo Graves Cat Eliminator específico para este modelo de ECU. A pergunta é: é possível usar o arquivo 2CR-8591A-60 (US) Graves Cat Eliminator na ECU de 40 (UE)? Obrigado!

Comentários

• jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

Olá, A única maneira de esse arquivo funcionar em sua bicicleta é se você removeu o imobilizador e religou os fios da bobina e da ignição para corresponder à ordem de disparo das especificações dos EUA. Obrigado, Jason A.

• pinpo.lee@gmail.compinpo.lee@gmail.com Mensagens: 6Verified User

Oi Jason, Obrigado pela resposta. Parece muito trabalho. Vou investigar isso com meu mecânico para ver se ele está disposto a tentar ou não ..

• pinpo.lee@gmail.compinpo.lee@gmail.com Mensagens: 6Verified User

Olá Jason, pergunta idiota, mas seria possível usar o mapa de 2015? 2CR-8591A-00 (EU) ECU para o arquivo Graves Cat Eliminator. Aprecie seu tempo aqui. Obrigado.

• jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

Olá, eu nunca ouvi falar dele sendo usado antes, mas não vejo por que não funcionaria. Você pode tentar e ver se funciona corretamente para você. Obrigado, Jason A.

• garry.charles@sky.comgarry.charles@sky.com Mensagens: 10Verified User

Olá, venho executando o mapa Graves de-cat 2015 8591A-00 (UE) em 2015 e 2016 no Reino Unido 2CR, no ano passado. Sim, ambas as motos funcionam muito bem, são muito melhores do que o mapa padrão, menos frenagem do motor, menos tropeços no acelerador mais suave e mais potência. Parece que você tem o mesmo escape que eu, o yoshi alpha 3/4. Também tenho o Blipper automático ativado, o que é muuuuito bom.

Entre ou Registre-se para comentar.