Licença de ativação de redução de marcha sem embreagem Yamaha Auto-Blipper
tallerlz520@yahoo.com.ar
em R1
oi, licença de ativação enviar por email?
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Não, você precisa solicitá-lo através da sua conta em nosso site e, em seguida, ele é aplicado à sua conta.
pago, preciso do código do bloqueador automático
Eu preciso ativar o autobliper
O recurso Auto-Blip foi adicionado à sua conta. Observe que ele será atribuído à primeira licença na qual você ativará o recurso de arquivo quando ele piscar. Você verá um pop-up de aviso informando que o recurso requer autorização especial, mas essa é uma mensagem padrão sempre que o recurso Auto-Blip estiver ativado em um arquivo.
shifter rápido sim o limpador automático não funciona código de erro P1400
o fio vermelho / marrom desconectado?
Esse código de erro é para o seu AIS. Se você possui um sistema de exaustão completo e desconectou o AIS, precisa acessar o Gerenciador de código de diagnóstico e desmarcar a caixa associada ao código de erro. Verifique se o conector do chicote automático que tem o fio extra ligado ao conector da ECU (que é o conector do bloqueio automático) está na posição que é ativada quando você reduz a marcha. Se a articulação da mudança de marchas pressionar o sensor quando você reduzir a marcha, verifique se o conector está conectado ao fio do sensor para empurrá-lo. Além disso, você pode verificar a função do sensor após este teste de vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QgrdBm-EjCo
NENHUM CÓDIGO BLIPER P062F
Acesse o Gerenciador de códigos de diagnóstico em seu arquivo e desmarque a caixa associada a esse código de erro. Você checou os conectores e o sensor?
Códigos JNnB98Mmhd2a ok sensor ok quickshifter ok
Quais foram as leituras que você obteve do multitester para o sensor?
Você ativou o recurso Auto-Blip no arquivo e o inseriu na ECU?
E os conectores do sensor, você verificou se o conector Auto-Blip do chicote está levando ao conector correto do sensor?
Impossível escrever "Status: falha: imagem de ECU inválida" ???
Estou 9 horas atrás com este problema
Isso significa que você está tentando escrever no arquivo errado. Qual é o seu número de peça da ECU? E qual arquivo você está usando?
Arquivo BX4-8591A-00 ecu: idem eu consegui escrever, mas o bliper não funciona Aqui é hora do leste, amanhã eu sigo você
Precisamos do número da peça da ECU, por favor. Você também pode ter alterado algo no arquivo que não funciona com as modificações feitas na motocicleta.
Arnês R1 2015/2016 vs Arnês R1 2017 O diagrama é o mesmo? É apenas diferente do terminal da ecu?
BX4-8591A-00 112600-5051 TBDFZ A
Olá, o chicote automático para o 15-16 R1 é diferente do 17 R1. Que chicote automático você possui? Obrigado, Jason A.
Minha moto era 2015 agora é 2017 eu uso o cabo 2015 falta tensão no pino 12 ecu esse é o problema
Preciso modificar o cabo
O cabo de 2017 está à venda?
Estes são os detalhes que precisamos saber desde o início. Isso ajuda a evitar perder tempo fazendo perguntas, tentando diminuir as áreas problemáticas. Sim, o chicote automático para o R1 2017 está disponível. Vá para a página 2015-2017 R1 e, quando você clica na página do kit Auto-Blip, o menu suspenso mostra um kit para o R1 2017 com arnês de estoque.
Harnes sozinho não está disponível Não era minha intenção complicar, você deveria vender o arnês separadamente Obrigado e desculpe pd: perdi o $ 200
Podemos criar uma fatura para comprar um chicote automático separadamente se você tiver uma conta conosco.
Sim, eu tenho uma conta
Como compro o arnês?
Criaremos uma fatura e, em seguida, você receberá um e-mail com um link para poder pagar por meio da sua conta no ftecu.com. Será enviado em breve.