Ajuste ativo apara 2018 R1M
davemusaphia@btinternet.com
em R1
Oi pessoal. Eu comprei e instalei a música ativa no ano passado, mas eu ainda não consegui ler nenhum recorte. Passamos um bom tempo conversando com Kirk sobre o sistema de ingressos e ele me informou que esse era um problema conhecido que você esperava consertar durante o inverno. Eu estava esperando que com o novo servidor / software iit seria classificado, mas aparentemente não. Eu estou correndo um mapa personalizado que ele fez para mim quando o estoque irrestrito quebrou minha moto. Alguma novidade sobre isso? Obrigado.
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Você pode elaborar sobre o estoque mapa irrestrito, quebrando sua moto? Eu tenho a mesma moto e agora estou preocupado em usar esse mapa. Muito obrigado.
Esse problema foi corrigido naquela época, não deveria haver nenhum problema com isso agora. Por favor, registre um registro de dados do seu ActiveTune. Vá para Device> View Data, a janela do registro de dados deve aparecer. Na coluna esquerda de "Charting Channels", selecione RPM, TPS, AFR medido, AFR alvo, AT_HW_STAT, AT_SW_STAT e AT_SW_LIMHIT. Comece a sua bicicleta e, em seguida, clique no botão verde "play" no canto superior esquerdo e, em seguida, execute a bicicleta por cerca de 30 segundos ou mais, acelerando-a ligeiramente. Em seguida, pressione o botão Parar, salve o arquivo e, em seguida, envie o arquivo por e-mail para sales@ftecu.com para que possamos dar uma olhada no arquivo de dados. Obrigado.
Corrigido agora mas, basicamente, ele começaria, mas assim que você abrisse o acelerador, ele seria desligado. Rastreou-o até P0601 e P1601 no gerenciador de diagnósticos que precisava ser desmarcado. Isso foi no mapa 2017 R1 como no momento não havia mapa para o 2018. Como mencionado acima, parece ser corrigido agora, mas, eu fiz sh # t eu mesmo no momento!
Enviado. Desculpe o atraso. Trabalhos......