Fórum de suporte

Problema com a forma como as licenças funcionam quando a gravação falha

admin@motiondynamics.com.auadmin@motiondynamics.com.au Mensagens: 4Verified User

Estou com um problema. Estou usando o arquivo correto para a ECU da moto. As conexões estão todas boas, todas foram testadas várias vezes. Mas o problema é que ele chega à gravação 58% e então falha. Então, quando vou ao programa novamente, ele me pede para aplicar a licença novamente, e fez isso várias vezes antes de me dizer que eu precisava de uma nova licença. Descobri que tive que reiniciar minha máquina várias vezes e fui forçado a comprar outra licença antes de conseguir fazer uma gravação completa. Várias reinicializações e fui forçado a comprar outra licença. Isso NÃO É BOM O SUFICIENTE. Eu tinha um datalogger conectado o tempo todo observando a tentativa de gravação. NÃO houve desconexão, mas sempre falhou em 58%.

You preciso consertar isso para que isso não aconteça. Coloque um maldito dongle nele ou algo assim, OLHE todas as falhas que as pessoas estão tendo e você é FORÇADO a comprar uma licença adicional porque cada vez que você tenta gravar e falha, precisa de uma nova licença. Você tem problemas com seus caras de software.

Comentários

• admin@motiondynamics.com.auadmin@motiondynamics.com.au Mensagens: 4Verified User

Também pode ter sido por outros motivos, como por exemplo, eu ter trocado de porta na máquina várias vezes tentando fazer a gravação acontecer em qualquer coisa que eu carregasse... Atualizei os drivers e ele exibia um erro sem resposta da ECU, dizendo para tentar novamente. Mas também pode ter sido erro do usuário ou do Windows, mas foi fortemente sinalizado pelo BitDefense, embora eu tenha quase certeza de que isolei tudo e apenas desativei a detecção avançada de ameaças. Portanto, não descarto essas possibilidades, especialmente depois de ler os problemas que as pessoas estão enfrentando.

Entre ou Registre-se para comentar.