GRAVES CAT EXCLUIR ARQUIVO NÃO PERMITINDO QUE A BICICLETA ACIONE
JJR@JFSMITH.COM
Baixei o arquivo Graves Cat Delete para meu R1S 2016 do gerenciador de arquivos FTECU e, em seguida, carreguei-o na bicicleta por meio do arnês da bicicleta. A moto viraria rápido, mas não dispararia. Bateria carregada, passou por vários ciclos importantes... sem sorte. Parece que o combustível está cortado. Arquivo de estoque recarregado e a bicicleta inicia imediatamente. Liguei para Graves esta manhã e fui informado de que eles venderam “milhares desses programas e não tiveram nenhum problema”. O representante de atendimento ao cliente foi super completo e prestativo... me executou um protocolo de desconexão da bateria, esgotando a energia da ECU, conectando a bateria, atualizando com o arquivo flash Graves, passando por vários ciclos de teclas sem tentar iniciar... então tentei iniciar . Novamente, nenhum incêndio com o programa Graves carregado. O representante do Graves me disse para ligar de volta se o protocolo dele não funcionasse, e eu farei isso, mas agora eles estão fechados por hoje. Só estou me perguntando se posso resolver isso hoje à noite, pois não posso estar com a bicicleta quando tiver disponibilidade para ligar para Graves. Alguém experimentou algo semelhante a isso? Alguma idéia além de "carregar o programa de estoque"? Eu tenho um tubo e silenciador Graves Cat Delete totalmente novos, sem sensores de O2, então preciso remapear a ECU de acordo. Obrigado por qualquer ajuda que você possa oferecer.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Está com o mesmo problema com o r1m 2017 e tem alguma atualização sobre o problema?
Só estou curioso para saber como isso saiu...
você conseguiu resolver isso?