erro de reescrita com chicote de bancada
chomorin07@yahoo.co.jp
em Z400
Ocorreu um erro ao reescrever com o arnês de bancada. Confirmado na interface de teste. Somente chicote de bancada 37 Chicote de bancada e conexão da ECU 31 Conecte tudo até a fonte de alimentação 37 Ou seja, o fio vermelho (1) do chicote está ruim. O que devo fazer? Não consegui colar o vídeo diretamente, então vou deixar o endereço aqui. youtube https://youtube.com/shorts/onjzpotzIBc Foi reescrito usando outro arnês de bancada no dia anterior.
Esta discussão foi encerrada.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Arnês de banco BNHA22 SN: 022323 AM001 kawasaki Z400 ECU: 21175-1443 (JP)
Você pode solicitar um arnês de reposição no site da ftecu se não se sentir confortável em consertar o arnês existente.
A primeira vez que usei depois de comprá-lo, não funcionou. Se você apenas alterar a fiação, poderá fazê-lo aqui. Parecia que não havia problema com a posição dos pinos do chicote do veículo. Este é um problema de fio branco da fonte de alimentação de 5V? Se não houver garantia, acho que você pode desmontá-lo e consertá-lo.
Quando você comprou esse arnês?
Pedido número 114864 3 de junho Meu amigo se machucou em uma motocicleta e voltou ao trabalho, então finalmente tentei reescrevê-lo recentemente. Encomendei um arnês de bicicleta e ele chegou, então pretendo reescrevê-lo aqui. Estou pensando em usar um arnês de banco no futuro.
Obrigado, recebemos seu arnês e fizemos um reparo em garantia.
Obrigado pela sua resposta! Agora você pode reescrevê-lo com segurança. Os dados do FTecu foram excelentes e as configurações foram fáceis de decidir!