Fórum de suporte

Problemas de conexão com o arnês Bike-Side

Oi, 2017 ZX-6R, modifiquei o conector preto na ECU com 3 pinos e tem bom aterramento. Antes de tentar escrever, tentei ler a ECU do estoque. Recebo algumas mensagens na parte inferior (status) da caixa de diálogo Read ECU e, em seguida, falha em Read, perguntando se eu tenho o chicote conectado ou a chave de ignição ligada. Clico indicando que está ativado, tenta novamente, falha e abre uma caixa de diálogo do sistema (uma que não consigo ocultar) dizendo que falhou. Eu tento o teste de interface do menu Ajuda. Com chave OFF:

e com chave ON:

Alguma ideia? É um PITA real para puxar o conector ECU.

Comentários

• ad.excellere@verizon.netad.excellere@verizon.net Mensagens: 6Verified User

NM - O fio laranja não está totalmente encaixado. Fixo.

• mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User

Que bom que você resolveu.

• uackoz@gmail.comuackoz@gmail.com Mensagens: 4Verified User
    editado January 24

Olá, desculpe por sequestrar sua postagem, e os administradores ficam à vontade para apagar meu comentário se não for no lugar certo. Como diabos você removeu a placa de apoio do conector preto da ECU ?, simplesmente não consigo remover a maldita coisa e sinto que estou fazendo algo errado ou faltando alguma coisa, se você puder me indicar o certo direção seria muito apreciada.

• todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User

Você viu os documentos de instalação do arnês lateral da sua bicicleta?

• uackoz@gmail.comuackoz@gmail.com Mensagens: 4Verified User

sim, há apenas uma imagem que não diz muito, as instruções da Suzuki são muito melhores, mas elas têm conectores diferentes

• todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User
    editado February 9

Problema resolvido.

Entre ou Registre-se para comentar.