Problemas de conexão com o arnês Bike-Side
ad.excellere@verizon.net
Oi, 2017 ZX-6R, modifiquei o conector preto na ECU com 3 pinos e tem bom aterramento. Antes de tentar escrever, tentei ler a ECU do estoque. Recebo algumas mensagens na parte inferior (status) da caixa de diálogo Read ECU e, em seguida, falha em Read, perguntando se eu tenho o chicote conectado ou a chave de ignição ligada. Clico indicando que está ativado, tenta novamente, falha e abre uma caixa de diálogo do sistema (uma que não consigo ocultar) dizendo que falhou. Eu tento o teste de interface do menu Ajuda. Com chave OFF:
e com chave ON:
Alguma ideia? É um PITA real para puxar o conector ECU.
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
NM - O fio laranja não está totalmente encaixado. Fixo.
Que bom que você resolveu.
Olá, desculpe por sequestrar sua postagem, e os administradores ficam à vontade para apagar meu comentário se não for no lugar certo. Como diabos você removeu a placa de apoio do conector preto da ECU ?, simplesmente não consigo remover a maldita coisa e sinto que estou fazendo algo errado ou faltando alguma coisa, se você puder me indicar o certo direção seria muito apreciada.
Você viu os documentos de instalação do arnês lateral da sua bicicleta?
sim, há apenas uma imagem que não diz muito, as instruções da Suzuki são muito melhores, mas elas têm conectores diferentes
Problema resolvido.