Mapa ActiveTune para 2017 FZ10 (EUA) 10 vs 11
 matt.florea@gmail.com            

matt.florea@gmail.com            

Eu havia escrito em outro tópico para o Active Tune que estava tendo o temido problema de espera no hardware lambda. Eu tenho 2 motocicletas, então pude fazer alguns testes e descobrir o problema, talvez. Meu 15 R1m tem um kit de ajuste ativo em funcionamento e nunca teve problemas com ele. Meu 17 FZ10 eu continuei esperando o problema de hardware lambda. Minha ECU para meu FZ diz que é o modelo B67-8591A-11. Tentei de todas as formas possíveis usar um mapa para o -11 ecu e a melodia ativa nunca funcionou. Só por curiosidade, baixei um mapa de -10 sepulturas para ele e ele começou a funcionar imediatamente. Minha bicicleta anda e anda sem problemas com o mapa -10 nela. Existe alguma razão para eu não deixar o mapa -10 em -11 ECU? Aparentemente, deve ter havido mudanças muito pequenas entre eles, pois minha bicicleta não se importa com qual está funcionando. 2017 FZ10 - B67-8591A-10(EUA) 2017 FZ10 - B67-8591A-11(EUA)

Português
Português Inglês
Inglês árabe
árabe chinês
chinês holandês
holandês finlandês
finlandês francês
francês alemão
alemão hebraico
hebraico hindi
hindi italiano
italiano japonês
japonês coreano
coreano polonês
polonês russo
russo espanhol
espanhol sueco
sueco
Comentários
Há pequenas alterações quando o último a do número da peça é diferente. Com a maioria das ECUs da Yamaha, desde que o prefixo (B67) seja o mesmo, elas podem funcionar bem. Se estiver funcionando e não houver luz de verificação do motor, você está bem.