Fórum de suporte

melodia de flash

richardbe7011@gmail.comrichardbe7011@gmail.com Mensagens: 7Verified User

Oi, Gostaria de saber se você pode sintonizar seu próprio número de ECU com um número de ECU diferente do gerenciador de arquivos. O número da minha ECU é 21175-1187 e a outra ECU é 21175-1194. O número da ECU é da mesma marca e modelo. A única razão pela qual pergunto é para o 1194 ECU, algumas configurações de ECU foram adicionadas a esse número, como corte de combustível decel e erro de estoque O2, USB / ECT, também tem importação de guarnição de combustível para PC. Minha ECU não tem essas coisas nas configurações da ECU. Enviei um e-mail para Chris Gardell na semana passada e ele me disse que passou algum tempo no meu modelo e acrescentou o corte de combustível Decel, estoque O2, etc. o mesmo de antes. Nada havia sido alterado, exceto que o ECU 21175-1194 tinha as coisas que Chris disse que acrescentou estava nesse número de ECU. Se alguém do Flash tune pudesse adicionar esses recursos à minha ECU, tudo seria bom. É por isso que eu estava fazendo essa pergunta. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Obrigado

Comentários

• mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User

Olá Richard, Ambos os ecu's estão no mesmo grupo, então ambos os mapas funcionarão. Mike

• richardbe7011@gmail.comrichardbe7011@gmail.com Mensagens: 7Verified User

Obrigado Mike.

• jay1986mustang@outlook.comjay1986mustang@outlook.com Mensagens: 1Verified User

Eu também tenho um 1187 ECU. depois de ler isso, decidi atualizar minha bicicleta com a música 1194 irrestrita, pois tenho um sistema de escapamento completo. Também desativei o corte de combustível de desaceleração, mas agora tenho uma luz do motor para um circuito "a" da válvula de controle de purga do sistema EVAP. tentei limpar várias vezes e volta imediatamente. há algo diferente entre os dois números de ecus nos sistemas de emissão? ou se eu desligar o corte de combustível de desaceleração, o código de emissão aparecerá? Eu sei que não desconectei aquele solenóide. Obrigado

• richardbe7011@gmail.comrichardbe7011@gmail.com Mensagens: 7Verified User

Ei, fiz a mesma coisa e a luz de verificação do motor acendeu. O que fiz foi piscar minha bicicleta de volta com a ECU 1187, depois fiz os 3 ciclos de passeio para limpar a luz do motor de verificação. Funcionou! O que fiz então foi no tuning suite baixar os 1187 e 1194 ECU'S. Em seguida, fui no 1194 ECU e importei o Power Commander Map. Em seguida, copiei o mapa para TPS e RPM de 1194 ECU e colei-o em 1187 ECU TPS e RPM. tudo funcionou e nenhuma luz de motor de verificação. Espero que isso funcione pra você. Equitação segura!

Entre ou Registre-se para comentar.