melodia de flash
Oi, Gostaria de saber se você pode sintonizar seu próprio número de ECU com um número de ECU diferente do gerenciador de arquivos. O número da minha ECU é 21175-1187 e a outra ECU é 21175-1194. O número da ECU é da mesma marca e modelo. A única razão pela qual pergunto é para o 1194 ECU, algumas configurações de ECU foram adicionadas a esse número, como corte de combustível decel e erro de estoque O2, USB / ECT, também tem importação de guarnição de combustível para PC. Minha ECU não tem essas coisas nas configurações da ECU. Enviei um e-mail para Chris Gardell na semana passada e ele me disse que passou algum tempo no meu modelo e acrescentou o corte de combustível Decel, estoque O2, etc. o mesmo de antes. Nada havia sido alterado, exceto que o ECU 21175-1194 tinha as coisas que Chris disse que acrescentou estava nesse número de ECU. Se alguém do Flash tune pudesse adicionar esses recursos à minha ECU, tudo seria bom. É por isso que eu estava fazendo essa pergunta. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Obrigado
Comentários
Olá Richard, Ambos os ecu's estão no mesmo grupo, então ambos os mapas funcionarão. Mike
Obrigado Mike.
Eu também tenho um 1187 ECU. depois de ler isso, decidi atualizar minha bicicleta com a música 1194 irrestrita, pois tenho um sistema de escapamento completo. Também desativei o corte de combustível de desaceleração, mas agora tenho uma luz do motor para um circuito "a" da válvula de controle de purga do sistema EVAP. tentei limpar várias vezes e volta imediatamente. há algo diferente entre os dois números de ecus nos sistemas de emissão? ou se eu desligar o corte de combustível de desaceleração, o código de emissão aparecerá? Eu sei que não desconectei aquele solenóide. Obrigado
Ei, fiz a mesma coisa e a luz de verificação do motor acendeu. O que fiz foi piscar minha bicicleta de volta com a ECU 1187, depois fiz os 3 ciclos de passeio para limpar a luz do motor de verificação. Funcionou! O que fiz então foi no tuning suite baixar os 1187 e 1194 ECU'S. Em seguida, fui no 1194 ECU e importei o Power Commander Map. Em seguida, copiei o mapa para TPS e RPM de 1194 ECU e colei-o em 1187 ECU TPS e RPM. tudo funcionou e nenhuma luz de motor de verificação. Espero que isso funcione pra você. Equitação segura!