Fórum de suporte

Sem inicialização da ECU. em uma ECU sem flash

ebrunel@react.clebrunel@react.cl Mensagens: 2Verified User

Alguém teve problemas ao tentar fazer o flash de uma nova ECU?, Estou tentando fazer o flash de ECU's de 2017 (como 4 unidades diferentes, P/N 2MS-H591A-01) e em todas elas o software trava ao tentar inicializar o ECU. Ele pode ficar lá por horas sem enviar nenhuma mensagem ou solicitar uma licença.

Comentários

  • ivans510@hotmail.comivans510@hotmail.com Mensagens: 3Verified User

    Sim, em 4 de setembro de 2022. Agora, tentei 2 ECUs não licenciadas R3 de 2017 separadas para tentar piscar. Ambos têm o mesmo desligamento ao inicializar a ECU, que nunca avança. Tentei 1 ECU em 4 de setembro e não inicializou. Eu ainda poderia piscar a ECU anteriormente licenciada e hoje, 10 de setembro, recebi uma segunda ECU para piscar e ainda tenho o mesmo desligamento. Alguém já descobriu uma solução para isso?

  • ivans510@hotmail.comivans510@hotmail.com Mensagens: 3Verified User

    Acabei de tentar uma terceira ECU que não tem licença e ainda desliga o mesmo. Peça nº B02-H591A-01 2MS-H591A-00

  • ivans510@hotmail.comivans510@hotmail.com Mensagens: 3Verified User

    Ok ligou para o FT outro dia e Chris respondeu por e-mail hoje para confirmar que uma correção foi publicada. Apenas tentei e foi capaz de atribuir uma licença para a ECU não licenciada agora. Tudo fixo.

Entre ou Registre-se para comentar.