Auto Blipper não funciona no meu MT10 2017
kuey996@hotmail.com
em FZ / MT 10
Oi, segui as instruções para instalar o kit de troca rápida de blipper automático e ativar o bliper automático no banco, funciona bem no aumento de marcha, mas na redução de marcha sem sinal, qualquer outra maneira pode dar errado? Minha ECU é B67-8591A-00
Tagged:
Entre ou Registre-se para comentar.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Olá, pode me enviar fotos da instalação por favor? Além disso, com qual conta você está piscando? Cumprimentos
Oi, minha bicicleta roda o câmbio gp e termina com as placas de bloqueio de poluição atmosférica O primeiro, eu testei a saída do sinal do sensor de mudança para cima e para baixo, e ajustei a biela, certifique-se de mudar para cima e para baixo na mesma pressão no sensor O segundo problema, eu tenho que comprei o kit errado do auto blipper, é para o FZ10, não para o MT10, o plugue é quadrado não o redondo, tudo bem eu modifiquei para o redondo um e conecte o pino 12 do acoplador de linha smail (eu estava preocupado com a possibilidade de a resistência do plugue ser diferente, tornar o sinal muito fraco? porque eu juntei o plugue redondo e o fio verde por solda) Tentei escrevê-lo de volta para o mapeamento de estoque, ative o blipper automático , não funciona ainda E escreveu de volta para o mapeamento irrestrito, blip automático não funciona ainda Deixe-me saber o que eu posso fazer? Já fiz o que posso fazer! Estes são problemas de hardware ou problemas de software? A pior parte eu não estou no estado, e demorei muito tempo para continuar tentando, não muito feliz... oI1W9lwh7vAgAd1jycYCEoam
Oi, você colocou o fio que você tirou do conector maior de 3 linhas de volta? Além disso, como você está no GP shift, você também trocou os conectores do sensor QS? Cumprimentos
Oi Desde que eu modifiquei o conector pequeno de 4 linhas não funcionou, eu tentei conectar o pino 2 do conector maior de 4 linhas (o estilo FZ10), mas a bomba de combustível não funcionou quando a ignição foi ligada, tentei trocar o Conectores QS sesnor quando o blip automático não funcionou no caminho que fiz para o teste (sem up quicklshift e sem blipping após a troca) Verifiquei o hardware, qualquer chance de ter errado E agora o coloquei de volta na pequena 4 linha conector (o estilo MT10), ainda espero boas notícias de você
Oi O pino que você colocou corresponde exatamente? E o Auto Blip está ativado com certeza? Você pode precisar de um novo arnês AB. Cumprimentos
Oi Você me dá uma luz, eu quase desisto Eu amplio o gráfico do kit de auto blipping MT10 Finalmente, eu tenho a resposta, os chicotes abdominais são diferentes entre MT & FZ, não apenas diferentes no fio verde do auto blipping Um pouco difícil até o tipo de arnês FZ, foi uma longa jornada de tentativa e erro, ele piscou eventualmente😭 Saúde
Olá, que bom que você conseguiu resolver algo. Cumprimentos