Fórum de suporte

Tempos de corte do Quickshifter

michaelerp@hotmail.demichaelerp@hotmail.de Mensagens: 10Verified User
editado May 2021 em R1

Olá, alguém pode me explicar a tabela de kill, os tempos de corte são mais curtos em baixo RPM e sempre 90ms em alto RPM. Não tem que ser o oposto? yamaha rn19 irrestrito, cumprimentos genéricos

Comentários

  • michaelerp@hotmail.demichaelerp@hotmail.de Mensagens: 10Verified User

    Obrigado por ajudar, bom suporte 👍

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, obrigado pela sua paciência, bom trabalho ao aguardar! 👍️ Seus valores aqui não estão em milissegundos, o valor é realmente a quantidade de tempo que um determinado código é executado. Em um RPM mais alto, o código é executado mais rápido, por isso você vê um número maior. Se você deseja ajustá-lo manualmente, você realmente precisa se concentrar em cada faixa de RPM com cuidado. Obrigado, Jason A.

  • michaelerp@hotmail.demichaelerp@hotmail.de Mensagens: 10Verified User

    Olá, Jason, obrigado pela sua resposta. O tempo de redução parece ser muito curto. Então, o que fazer se eu quiser mais tempo de corte? Por que não consigo fazer upload de imagens?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, não sei por que você não pode fazer upload de imagens aqui, posso muito bem. Talvez o tamanho do arquivo seja muito grande? Tente aumentar seu número por um tempo de corte mais longo. Quanto mais RPM você for, maior será o número necessário para corresponder a um valor menor em RPMs mais baixos. Por exemplo, um valor de 40 a 5000 rpm pode ser bastante próximo no tempo de corte para um valor de 90 a 14000 rpm. Você vai precisar brincar um pouco com isso para chegar perto do seu gosto, tenho certeza. Obrigado, Jason A.

  • michaelerp@hotmail.demichaelerp@hotmail.de Mensagens: 10Verified User
    editado May 2021

    Olá, Jason, não posso carregar nada, nenhum link, nenhuma imagem. Solicite Falied Status 403 ou 500 Imagem Saudações Michael

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Não, nunca foram milissegundos que eram informações incorretas na postagem anterior do fórum. As informações que dei a você neste post estão corretas. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.