mapeamento para minha configuração específica, preciso de ajuda / orientação
lazyfox_inc@yahoo.com
Eu fiz algumas coisas diferentes no meu 07 fz1, tenho um escorregão no escapamento, nenhuma borboleta, bem como cortei meu snorkel na caixa de ar, filtro de ar k & n. ele produz grande potência em baixas rotações, mas quando chega a cerca de 7-9k ele é interrompido. instalei o sintonizador de 6 pinos e ainda não fiz o remapeamento, estou tentando obter o máximo de informações sobre o que devo fazer para solucionar o problema e partir daí. Não tenho acesso a uma estrada sinuosa para fazer muitos ajustes, mas tenho tempo e paciência. basicamente, quero me livrar de alguns recursos da minha bicicleta que já fiz com o mapa que estou personalizando, mas não sei o que fazer com a parte de abastecimento e não consigo encontrar um mapa do Power Commander que ajuda no problema da minha bicicleta em particular. eu sei que o fz1 e o r1 compartilham o mesmo motor, apenas diferentes ecus, curso e outras modificações de desempenho. só quero ter certeza de que minha bicicleta não vai explodir ou derreter sobre mim no futuro. obrigado.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Olá, Contanto que a bicicleta não esteja excessivamente magra ou rica, você não deve ver nenhum problema quando se trata de explodir a coisa. Você vai querer ter certeza de conectar seus cilindros juntos ao ajustar seus mapas de combustível. Brinque com o abastecimento e a ignição por um tempo até que você se encontre em um lugar mais feliz com a moto. Obrigado, Jason A.