Fórum de suporte

Carregando o Pacote de Ajuste .............

rpcox@cox.netrpcox@cox.net Mensagens: 3Verified User

Lançou o pacote de ajustes e ficou lá com "FTECU Tuning Suite Loading ....". Matou o processo, desinstalou, reinstalou .... Lançou o pacote de ajustes e estou preso na mesma posição. Carregando .... Windows 10 Pro v 1903 (o status do patch está atualizado) Tuning Suite 2.5.6.12 O status da licença é 'confirmado' Próxima etapa?

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Tente reiniciar o computador e verifique se você possui uma boa conexão de internet sólida. Se você já tiver baixado o software, ele deverá ser iniciado facilmente. Você pode ter outro software em execução em segundo plano que também atrasa as coisas.

  • avcronberg@gmail.comavcronberg@gmail.com Mensagens: 1Verified User
    editado September 2019
    • Mesmo problema aqui neste fim de semana. Tentei reiniciar o computador primeiro. Ainda está parado no carregamento ...
    • Tentei desinstalar e instalar a versão mais recente do ftecu.com. Ainda está parado no carregamento ...
    • Não é possível exibir a ECU durante um fim de semana de corrida pela segunda vez este ano .. devido a problemas no servidor? Extremamente frustrante ... Sem problemas com a conexão à Internet e sem outros programas sendo executados em segundo plano (PC dedicado).
  • rpcox@cox.netrpcox@cox.net Mensagens: 3Verified User

    Obrigado Kent, mas eu trabalhei com computadores / redes e escrevi software por cerca de 20 anos. Não é um problema de aplicativo em segundo plano. Qual é o IP e a porta de destino para o conjunto de ajustes?

  • rpcox@cox.netrpcox@cox.net Mensagens: 3Verified User

    Desprezo. Nenhuma alteração no meu final, mas agora está carregando

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    👍️

  • scottyman0826@yahoo.comscottyman0826@yahoo.com Mensagens: 2Verified User

    O meu está fazendo o mesmo. Enviei um email para o grupo de vendas. Desinstalado / reinstalado várias vezes. Reinicia. Nada ajuda. Muito frustrante e, se não funcionar, tenho um peso de papel muito caro.

  • AirmanJ74@gmail.comAirmanJ74@gmail.com Mensagens: 11Verified User

    Sim, o meu está fazendo o mesmo. Começou domingo à tarde. Eu fiz toda a desinstalação / reinicialização / download do novo software / coisa da reinstalação. Por favor informar...

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Temos um problema no servidor em que estamos trabalhando. Desculpe o atraso.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Servidor está de volta.

  • Adam OranchakAdam Oranchak Mensagens: 4Verified User
    editado November 2019

    Estou recebendo esta janela animada que nunca termina. Observe que estou tentando ver meus mapas sem estar conectado à bicicleta. Isso faz alguma diferença?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Não deve fazer diferença, você pode ver os arquivos salvos no seu software. Tente desinstalar o software, reiniciar o computador e reinstalar o software.

  • tkanel@icloud.comtkanel@icloud.com Mensagens: 1Verified User

    Olá, parece que estou tendo a mesma tela de "carregando ..." ao tentar olhar meus mapas sem / sem minha motocicleta conectada. Eu desinstalei (até removendo do registro) e reinstalei sem sucesso no carregamento. Posso fazer mais alguma coisa para usar o programa?

Entre ou Registre-se para comentar.