Fórum de suporte

Erro: não é possível inicializar o ECU GSXR1000 de 2017

Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

oi, não tenho problema em ler minha ecu, mas quando tento escrever nela, após a mensagem "verificar a ECU", recebo a mensagem: "erro notável ao inicializar a ecu", é uma conexão de cabo de mesa. Eu não tive nenhum problema antes, e a mesma mensagem aparece em qualquer mapa que estou tentando enviar.

«1

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Siga o procedimento que você está executando para obter essa mensagem de erro, porque nosso sistema não mostra você realmente chegando perto do processo do flash. Você precisaria estar no processo para receber essa mensagem e ela apareceria em nosso sistema.

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    thx muito, parece funcionar bem agora.

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    desculpe, estava funcionando muito bem, tive uma perda de conexão com a internet (meu telefone) e, quando tento novamente, ainda diz "não é possível inicializar a ECU"

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    recebi uma mensagem bloqueada da ECU?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    OK, estamos vendo sua licença em um estado "tentado", então a redefinimos. Seu telefone não está fornecendo uma conexão boa o suficiente para piscar, porque o sinal caiu durante o flash, a licença foi travada e colocada no estado "tentativa".

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    Eu seleciono um mapa para escrever na ECU, verificando a ECU, conecte o chicote ou a chave no econnect, desconecte o harnes ... etc. conecte o chicote ou digite a ECU, verificando a ECU Erro da ECU Erro da ECU

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Veja a mensagem acima, que foi editada logo após o envio.

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    eu tenho que ir para a pista por enquanto (então eu tenho que ir para a mesa) eu tenho que usar a nova ACU que eu nunca usei .... thcx para a resposta rápida, eu Volto para você assim que estiver pronto. fabiano

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    tento novamente, ainda erro ECU bloqueado ... você pode desbloqueá-lo, por favor?

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    Minha ECU está bloqueada e tem uma configuração ... eu realmente preciso ajustá-la, estamos no meio das 24 horas da Bowl of Gold ..... se você puder me ajudar? fabiano

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    A licença está em um estado virgem, não está bloqueada.

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    desculpe, por que diz que a ECU está bloqueada? Eu posso ler, mas não posso escrever. recebi a mensagem depois de verificar a ECU: "Status: Erro: ECU bloqueada" não entendo ... funcionou muito bem .... é a licença correta? eu tenho que tentar outro ecu (eu tenho 2 em estoque agora ...)?

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    Olá, Acabei de ler seu post sobre o mapa antigo piscando na ECU da minha última tigela de ouro, mas não tenho certeza sobre o arquivo de origem. como eu o renomeio .... felizmente eu tenho dois novos ECU em estoque. você pode ajudar por isso por favor?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado September 2019

    Poste uma captura de tela da mensagem de erro. Em que momento, durante sua tentativa de processo flash, essa mensagem de erro aparece? Não há outras mensagens de erro?

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    isso acontece logo após a verificação da ECU quando tento escrever nele o meu mapa (em uso desde 2017):

    MouXJb1RnZQ0g96b7PoaKQZVG96V7B6A1

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    oi, eu ainda estou tentando escrever no meu ecu, mas ainda o mesmo problema, recebi a mensagem ECU LOCKED o que posso fazer? posso tentar com outra ECU? (eu tenho 2 novos em estoque) !! por favor clique neste rápido antes da corrida da taça de ouro !!!

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você está usando o kit de flash de bancada ou o kit do lado da bicicleta?

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    eu uso um kit de bancada.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    OK, obrigado, vou verificar e entrar em contato com você o mais breve possível.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você pode tentar com outra ECU para ver se há algum problema? Se você pode piscar a outra ECU sem problemas, pode nos enviar a ECU aparentemente bloqueada para que possamos entrar lá e corrigi-la.

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    Não tenho a outra licença de computador comigo, tenho duas outras aqui, mas sem licença, é possível transferir a licença? eles são 17k02 (novos modelos)

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado September 2019

    Você tem duas licenças virgens prontas para usar em sua conta.

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    por uma questão de fato, eu tenho dois outros números de licença que eu nunca usei .... o que são essas licenças? 5A8B9241 & E179F5DF

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Sim, esses dois.

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    ok, posso usar um deles na minha nova ECU?

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User
    editado September 2019

    Eu escrevi na minha nova ECU usando nova licença sem nenhum problema

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Sim, você pode usar um deles.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Não sei ao que exatamente você está se referindo? Que arquivo é exatamente esse, por favor?

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    então tento novamente a outra ECU com defeito, recebi a mesma mensagem bloqueada.

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    eu uso um dos meus Arquivos, mostro a nova ECU usando uma nova licença e funciona bem.

Entre ou Registre-se para comentar.