Fórum de suporte

O Dynojet QS não funciona mais após o flash no 2013 R1

greener.jay@gmail.comgreener.jay@gmail.com Mensagens: 15Verified User

Olá a todos. Eu tenho uma Yamaha R1 2013 com um dynojet quickshifter autônomo configurado para GP Shifting. Depois de piscar a ECU, o quickshifter não funciona mais. Não é um problema mecânico / elétrico, pois eu literalmente testei tudo com sucesso na pista, pitei, fiz o flash e voltei em 10 minutos. Alguém tem alguma idéia? Obrigado Jason

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você ativou o módulo QS no arquivo flash?

  • greener.jay@gmail.comgreener.jay@gmail.com Mensagens: 15Verified User

    Eu fiz sim.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Em que você tem o tipo de sensor definido?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Talvez tente atualizar novamente o arquivo.

  • greener.jay@gmail.comgreener.jay@gmail.com Mensagens: 15Verified User

    Eu tenho o tipo de sensor como NÃO. Tentei reflash algumas vezes com o mesmo resultado.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Como você está conectado ao cinto? Você tem um dos nossos chicotes de fios QS?

  • greener.jay@gmail.comgreener.jay@gmail.com Mensagens: 15Verified User

    Eu só tenho um fio que vai diretamente para a ECU e a outra extremidade vai para o terminal negativo da bateria. Quando o sensor está fechado, aterra o pino na ECU. Sem arnês QS.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Em qual pino você está conectado? Você pode postar fotos de onde está conectado? Um arnês QS ajudaria bastante a esclarecer tudo isso.

  • greener.jay@gmail.comgreener.jay@gmail.com Mensagens: 15Verified User

    Vou postar uma foto quando chegar em casa hoje à noite. Obrigado por sua ajuda com isso.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    O DJ QS já trabalhou com o software FTECU? Ou parou de funcionar assim que você exibiu?

  • greener.jay@gmail.comgreener.jay@gmail.com Mensagens: 15Verified User

    Além disso, é um quickshifter dynojet, não um FT.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Sim, mas isso já funcionou antes com nosso flash e essa configuração que você possui?

  • greener.jay@gmail.comgreener.jay@gmail.com Mensagens: 15Verified User

    Eu apenas mostrei com seu equipamento e software pela primeira vez no fim de semana na pista. Eu comprei a bicicleta assim e foi mostrada com outra coisa. O QS funcionou antes de sábado.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Então você comprou a bicicleta com o chicote e o software FTECU? E já foi exibido com um dos nossos arquivos?

  • greener.jay@gmail.comgreener.jay@gmail.com Mensagens: 15Verified User

    Comprei a bicicleta com uma ECU piscando e o dynojet quickshift já está instalado e funcionando. Recentemente, comprei o seu equipamento e software FTECU e mostrei a moto pela primeira vez com uma nova imagem no fim de semana. Foi quando o turno rápido parou de funcionar. Eu não acho que foi originalmente atualizado com um dos seus arquivos porque não consegui ler a ECU. Eu postei sobre isso neste fórum e me disseram que, se o software não conseguia lê-lo, era porque ele foi atualizado com outro software. Eu apenas olhei para a bicicleta. Acontece que meu quickshifter se conecta ao pino 27 do meu ecu (o mesmo pino do seu fio laranja para o chicote). Liguei para o FT quando o instalei e eles disseram para unir os fios e inseri-los no pino 27. Fiz isso e pude usar o QS e programar a bicicleta. Anexei fotos desta vez.


  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    A razão pela qual seu QS não funciona é porque você o configurou com um PC Dynojet, ou pelo menos é a impressão que a pessoa com quem você falou aqui pensou quando descreveu o que tinha e precisava. Nosso software usa pinos diferentes porque é baseado em ECU; portanto, você precisará do chicote QS correto para trabalhar com nosso software. Você tem algum conector na fiação do DJ QS ou eles foram cortados?

  • greener.jay@gmail.comgreener.jay@gmail.com Mensagens: 15Verified User

    Eles são cortados. São literalmente 2 fios. Um vai para o pino 27, o outro para o chão.

  • greener.jay@gmail.comgreener.jay@gmail.com Mensagens: 15Verified User

    Eu tenho um módulo de combustível bazzaz não pc, se isso faz alguma diferença.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você tem experiência em descascar fios de bitola fina e em prensar pinos muito pequenos? Podemos enviar um chicote QS mais antigo com o conector único, mas você precisará instalar os pinos para encaixar o conector no lado do sensor.

  • greener.jay@gmail.comgreener.jay@gmail.com Mensagens: 15Verified User

    Sim, eu definitivamente posso fazer isso. Ou você pode apenas me dizer qual pino usar se o pino 27 não o for mais.

Entre ou Registre-se para comentar.