Fórum de suporte

Quickshifter em 2014 MT-07?

rob.v.breemen@gmail.comrob.v.breemen@gmail.com Mensagens: 7Verified User

Boa tarde / manhã :) Eu pedi o quickshifter na semana passada, mas alguém apontou para mim que o módulo não está disponível para o meu ECU? 2014/2015 1XB-8591A-00 Alguma sugestão?

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Deve ter um. Estamos investigando, eu voltarei a você neste ASAP.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    O arquivo foi corrigido, você deve ser capaz de usá-lo agora.

  • rob.v.breemen@gmail.comrob.v.breemen@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Olá Kent, instalei o QS agora, mas ele não faz nada. Quando eu meço no conector do chicote com um multímetro, recebo um bom circuito fechado quando mudo de marcha. Poderia ser algo no software? Pedimos 2 e o outro MT-07 de 2016 ou 2017 está funcionando bem.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você tem o módulo QS "Tipo de sensor" definido como "NÃO" (normalmente aberto)?

  • rob.v.breemen@gmail.comrob.v.breemen@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Sim, verifiquei o sinalizador QS 1.1 e também selecionei o tipo NÃO. Sempre que abro a opção Quickshifter no software, o tipo de sensor está vazio. Mas isso também acontece com a outra bicicleta que fizemos e está funcionando bem.

  • randommen96shop@gmail.comrandommen96shop@gmail.com Mensagens: 30Verified User
    editado September 2019

    Olá Kent, Rob e eu usamos exatamente as mesmas configurações, para mim funcionou imediatamente, ambos com mapa irrestrito e de estoque. Minha ECU é 1XB-8591A-40, notamos anteriormente que, para sua ECU, a opção QS não estava disponível no início. O sensor está funcionando, passa no teste de continuidade uma vez acionado, o que é mensurável até a ECU. Pensamos que deve ser algo relacionado à ECU / software, piscar na bicicleta funciona bem, o que deve indicar que o cinto também está ok. Estas são as configurações que usamos:

    No entanto, notei agora que o software dele está em holandês, isso pode ser um problema? Como podemos mudar o idioma? Também ocorre que, após fechar o menu QS e reabrir, o Tipo de sensor está vazio. Nós também usamos o sensor na configuração push (fio vermelho).

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Para alterar o idioma, vá para Ajuda> Configurações no Tuning Suite. Tente isso em inglês primeiro para ver se ajuda.

  • rob.v.breemen@gmail.comrob.v.breemen@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Olá Kent, acabei de atualizar o software e colocá-lo em inglês, criei um novo arquivo de mapeamento de estoque, com configurações de QS. Ainda nada no QS Aqui estão as telas do teste de interface, com ignição em:


  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    O teste de interface não tem nada a ver com a configuração do QS.

  • rob.v.breemen@gmail.comrob.v.breemen@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Ok, é bom saber. Mas, além de colocar o idioma em inglês e testar o sensor, há mais alguma coisa que podemos fazer para corrigir o quickshifter?

  • randommen96shop@gmail.comrandommen96shop@gmail.com Mensagens: 30Verified User

    Oi Kent, Alguma idéia do que nós / você (FTecu) podemos fazer? Fornecemos informações de maneira proativa, que é posta de lado, sem fornecer uma solução, no momento existe um silêncio por rádio desde 09/03/2019. Por enquanto, o QS de Rob tem sido apenas uma piada cara, enquanto para mim é muito divertido e eu gostaria de ver que Rob também gosta do QS. Atenciosamente, David

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Desculpe pelo atraso, estamos verificando esse problema.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você já tentou usar os dois arquivos (padrão e irrestrito)?

  • randommen96shop@gmail.comrandommen96shop@gmail.com Mensagens: 30Verified User

    Sim, tentamos os dois arquivos. Para a mina, tanto trabalhou (1XB-8591A-40) quanto para a (1XB-8591A-00), nem Trabalhou, Tanto sem restrições quanto com material.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Este problema foi resolvido. Sensor com defeito.

Entre ou Registre-se para comentar.