Fórum de suporte

O ecu não me reconhece

hernan.cardemil@me.comhernan.cardemil@me.com Mensagens: 24Verified User

Eu tentei muito para ser capaz de modificar o meu ecu novamente e ele não me deixa, o ecu é registrado e por um longo tempo eu não fiz nada


Comentários

  • hernan.cardemil@me.comhernan.cardemil@me.com Mensagens: 24Verified User

    Eu segui cada um dos passos indicados tanto para conectar o ecu e os passos necessários após a mudança de plataforma e não lê-lo e não me deixa zombar dele

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado August 2019

    Mude o idioma para o inglês e veja se isso ajuda. Além disso, você está na última versão do Tuning Suite? (2.5.5.2) Qual é a mensagem de erro exata?

  • hernan.cardemil@me.comhernan.cardemil@me.com Mensagens: 24Verified User
  • hernan.cardemil@me.comhernan.cardemil@me.com Mensagens: 24Verified User

    é esta licença


  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você tentou clicar em OK na mensagem de erro? Se você o exibiu na sua conta, deve ser legível.

  • ryangibson891@gmail.comryangibson891@gmail.com Mensagens: 3Verified User

    Eu tenho uma nova licença. Depois de conectar a ECU ao computador e tentar ler a ECU, uma mensagem é exibida. Qual poderia ser o motivo? Reinstalar o software não ajudou


  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Se você tiver uma nova licença, não poderá ler a ECU até piscar na primeira vez.

  • ryangibson891@gmail.comryangibson891@gmail.com Mensagens: 3Verified User

    a ECU será danificada se houver uma perda de comunicação com o servidor durante a inicialização?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado August 2019

    Não, mas a licença pode entrar em um status de "tentativa" que a coloca em espera até que possamos redefini-la para você, e uma redefinição faz com que todos os arquivos dessa licença que você não salvou sejam perdidos.

  • hernan.cardemil@me.comhernan.cardemil@me.com Mensagens: 24Verified User

    Eu fiz tudo, ele até me pediu para usar uma nova licença e isso não foi possível

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado August 2019

    Você baixou a versão mais recente do Tuning Suite? Não há nada de errado com sua licença. Você já tentou piscar?

  • hernan.cardemil@me.comhernan.cardemil@me.com Mensagens: 24Verified User

    Se a versão 2.5.6.10

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Você está tentando ler a ECU com um cinto de segurança ou com cinto de segurança? A mensagem RX com falha inválida geralmente é um problema de hardware. Se você o estiver lendo com um cinto de segurança, comece com tudo conectado. Quando você for solicitado a desconectar ou desligar, basta desconectar o fio da fonte de alimentação do chicote da bancada. Depois que você solicitar a conexão ou a ligação, conecte novamente o cabo de força ao chicote de bancada. Se você estiver piscando do lado da bicicleta, comece com tudo conectado, exceto a tecla desativada. Uma vez solicitado a desconectar ou desligar, clique em ok. Quando solicitado a conectar ou ligar, ative a tecla e pressione ok. Você também pode executar um teste de hardware, indo para a guia Ajuda e selecionando a interface de teste. Você deseja selecionar a caixa que diz entradas de teste e preste atenção apenas ao número entre parênteses. Com a chave ligada ou a energia no chicote do banco com a ECU conectada, você verá um número de 6, 16, 26 ou 36. Com a ECU ainda conectada, mas desligada ou desligada, você verá 0, 10, 20 ou 30. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.