Fórum de suporte

desativar imobilizador gsxr 1000 2017 32920-17k92

conceptbike@orange.frconceptbike@orange.fr Mensagens: 6FTECU Dealer

Olá, podemos remover o imobilizador (teclas de contato) em um gsxr 1000 2017 32920-17k92. Tentei desativar o imobilizador, mas ele não está funcionando.

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado August 2019

    Isso está no estoque ou no arquivo irrestrito? Você removeu todo o hardware do imobilizador da bicicleta, correto? E atualizou o arquivo na ECU com o módulo "Desativar imobilizador" definido como "TRUE"?

  • conceptbike@orange.frconceptbike@orange.fr Mensagens: 6FTECU Dealer

    Olá eu usei o arquivo irrestrito. "desativar imobilizador" é obviamente verdade. O que você quer dizer com "Você removeu todo o hardware do imobilizador da bicicleta"? Obrigado

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você desconectou a antena do imobilizador?

  • conceptbike@orange.frconceptbike@orange.fr Mensagens: 6FTECU Dealer

    Sim, a antena está desconectada e o neiman é substituído por um interruptor

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    OK, teremos que dar uma olhada nesse arquivo. Voltarei a você assim que terminarmos de examiná-lo.

  • conceptbike@orange.frconceptbike@orange.fr Mensagens: 6FTECU Dealer
    editado September 2019

    Olá, você encontrou um bug no arquivo que enviei para o seu endereço de email? Obrigado

  • conceptbike@orange.frconceptbike@orange.fr Mensagens: 6FTECU Dealer
    editado September 2019


  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Ainda não. Voltarei para você assim que eu souber alguma coisa.

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    Olá, permito-me intervir porque tive o mesmo problema, resolvi exibindo um mapa dos EUA em vez de um mapa da UE na ECU, o imobilizador não foi desativado com um mapa UE, mesmo se eu assinalasse "imobilizador desativado: verdadeiro", mas funcionava níquel com um mapa dos EUA Fabien

  • conceptbike@orange.frconceptbike@orange.fr Mensagens: 6FTECU Dealer

    Fabien, obrigado por esta informação. Assim que o cliente me devolver sua motocicleta, testarei isso

  • maxime.salembier@hotmail.frmaxime.salembier@hotmail.fr Mensagens: 20Verified User

    devemos colocar o mapa nos EUA porque não existe anti-start

  • Arab.riders@yahoo.comArab.riders@yahoo.com Mensagens: 33Verified User

    Olá, você pode me informar o número da peça? Tentei muitas imagens ECU sem sucesso. obrigado

Entre ou Registre-se para comentar.