Fórum de suporte

Não é possível importar do PC

dillondewitt22@gmail.comdillondewitt22@gmail.com Mensagens: 6Verified User

então quando eu seleciono import from pc aparece uma janela, mas a janela está vazia, sem lugar para selecionar a importação.

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Qual é o arquivo exato que você está usando?

  • dillondewitt22@gmail.comdillondewitt22@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Estou tentando usar um mapa do comandante de energia, mas a opção de importar nunca aparece

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Para qual arquivo você está tentando importar os mapas do PC?

  • dillondewitt22@gmail.comdillondewitt22@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    , é a versão japonesa do Mt07 de 2016, se é isso que você está se referindo

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Não encontramos nenhum problema com o arquivo. Quando você seleciona o módulo de importação para PC, a janela é aberta com o botão "Extrair tabela de combustível do arquivo", com destaque, e clicar nesse botão abre os arquivos no seu computador.

  • dillondewitt22@gmail.comdillondewitt22@gmail.com Mensagens: 6Verified User


    é tudo o que recebo quando abro a importação de combustível do PC

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Qual versão do Windows você está usando?

  • dillondewitt22@gmail.comdillondewitt22@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    windows 10

  • dillondewitt22@gmail.comdillondewitt22@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Eu tentei excluir e baixar novamente todo o software e até baixei arquivos diferentes, todos eles são da mesma maneira, sem opção de importar

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, existem dois MT07 japoneses de 2016 que temos em nosso Tuning Suite. Eu verifiquei os dois e não consigo recriar o mesmo problema que você está tendo (veja a figura acima) Você pode fazer o download do software em um computador diferente para verificar se ainda está com o problema? Obrigado, Jason A.

  • frekkefrekke Mensagens: 6Verified User

    Eu tenho exatamente o mesmo problema, executando o Windows 7 Professional service pack 1.


  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Por favor, tente baixar o software de ajuste mais recente. Não podemos recriar esse problema.

  • matt.ihnen@gmail.commatt.ihnen@gmail.com Mensagens: 8Verified User

    O mesmo problema aqui no meu laptop com o Windows 10. Eu tentei no meu desktop (também executando o Windows 10) e funciona bem. Ambos estão executando a versão mais recente do software. Como uma possível solução alternativa, você pode encontrar outro computador que funcione, carregue o mapa de combustível do PC sobre o mapa de base e salve em sua conta e carregue a música em seu laptop. Este é definitivamente um bug de software que não foi corrigido. Se alguém na ftecu precisar de ajuda para depurar isso, posso recriar e sou um engenheiro de software integrado no meu trabalho diário, então provavelmente posso ajudá-lo.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, tente ver aqui como um usuário resolveu esse problema: https://forum.ftecu.com/discussion/767/fz1-power-commander-file Obrigado, Jason A.

  • matt.ihnen@gmail.commatt.ihnen@gmail.com Mensagens: 8Verified User

    Posso confirmar que isso corrige o problema para mim também. Aparentemente, você não pode usar um fator de escala de texto diferente de 100% com este software.

Entre ou Registre-se para comentar.