Fórum de suporte

Atualizando uma bicicleta da UE para a versão dos EUA - Problemas com pinagem e licença

jan-erik.bohlen@ewetel.netjan-erik.bohlen@ewetel.net Mensagens: 3Verified User

Olá pessoal, tentei atualizar meu 636e 2013 (modelo UE) para a versão dos EUA, para poder remover a chave de ignição etc. então acho que a pinagem da versão da UE é diferente da versão dos EUA? Existe a possibilidade de haver uma opção de "EU Harness" para o Kawa como nos mapas R6? Ou você poderia me dizer quais pinos preciso trocar no chicote para que a versão dos EUA funcione? Depois disso, mudei o flash de volta para a versão UE, mas desde então, o programa às vezes deixa cair mensagens de erro, informando que a ECU não está registrada em minha conta. Depois de reiniciar o programa, ele funciona novamente. Existe uma maneira de consertar isso? Desde já agradeço, janeiro

Comentários

  • todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User
    1. Se for solicitada uma licença, pode ser porque: Existe uma conexão intermitente no banco ou no chicote do programa lateral da bicicleta. (Verifique a fiação)
    2. Após uma gravação confirmada, no final não desconectar fisicamente a ecu antes de tentar gravar outro arquivo. (Desconecte a ecu após cada gravação/tentativa.)
    3. Começando com o cabo de sintonia e a alimentação conectada à ecu antes de começar a escrever e quando solicitado a conectar ou desconectar, basta clicar em ok e não fazer isso fisicamente. (Siga todas as instruções para garantir que a ecu seja colocada no modo de programa.)
    4. Escrever um arquivo que não corresponda ao ecu pn pode solicitar uma licença e alternar entre o arquivo errado e o correto. (Certifique-se de que os arquivos correspondam ao pn da ecu.)
    5. A ecu não é a mesma que foi atualizada pela última vez com a licença. (Verifique se é o mesmo ecu).

    Esses são apenas os problemas mais comuns pelos quais alguém é solicitado a obter uma licença.

  • jan-erik.bohlen@ewetel.netjan-erik.bohlen@ewetel.net Mensagens: 3Verified User

    Acho que é o Ponto 4, esse é o problema. Minha ECU recebeu o número de série 21175-0811 (UE). Tentei piscar o 21175-0810 (EUA) para retirar o imobilizador, mas a moto não deu partida depois disso. Então atualizei a ECU de volta para 0811 (UE), mas desde então estou recebendo erros de licença. É possível redefinir a licença de alguma forma para se livrar dessa falha?

  • todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User

    resolvido.

Entre ou Registre-se para comentar.