Fórum de suporte

erro de reescrita com chicote de bancada

chomorin07@yahoo.co.jpchomorin07@yahoo.co.jp Mensagens: 41Verified User

Ocorreu um erro ao reescrever com o arnês de bancada. Confirmado na interface de teste. Somente chicote de bancada 37 Chicote de bancada e conexão da ECU 31 Conecte tudo até a fonte de alimentação 37 Ou seja, o fio vermelho (1) do chicote está ruim. O que devo fazer? Não consegui colar o vídeo diretamente, então vou deixar o endereço aqui. youtube https://youtube.com/shorts/onjzpotzIBc Foi reescrito usando outro arnês de bancada no dia anterior.

Comentários

  • chomorin07@yahoo.co.jpchomorin07@yahoo.co.jp Mensagens: 41Verified User

    Arnês de banco BNHA22 SN: 022323 AM001 kawasaki Z400 ECU: 21175-1443 (JP)

  • todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User

    Você pode solicitar um arnês de reposição no site da ftecu se não se sentir confortável em consertar o arnês existente.

  • chomorin07@yahoo.co.jpchomorin07@yahoo.co.jp Mensagens: 41Verified User

    A primeira vez que usei depois de comprá-lo, não funcionou. Se você apenas alterar a fiação, poderá fazê-lo aqui. Parecia que não havia problema com a posição dos pinos do chicote do veículo. Este é um problema de fio branco da fonte de alimentação de 5V? Se não houver garantia, acho que você pode desmontá-lo e consertá-lo.

  • todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User

    Quando você comprou esse arnês?

  • chomorin07@yahoo.co.jpchomorin07@yahoo.co.jp Mensagens: 41Verified User

    Pedido número 114864 3 de junho Meu amigo se machucou em uma motocicleta e voltou ao trabalho, então finalmente tentei reescrevê-lo recentemente. Encomendei um arnês de bicicleta e ele chegou, então pretendo reescrevê-lo aqui. Estou pensando em usar um arnês de banco no futuro.

  • todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User

    Obrigado, recebemos seu arnês e fizemos um reparo em garantia.

  • chomorin07@yahoo.co.jpchomorin07@yahoo.co.jp Mensagens: 41Verified User

    Obrigado pela sua resposta! Agora você pode reescrevê-lo com segurança. Os dados do FTecu foram excelentes e as configurações foram fáceis de decidir!

Esta discussão foi encerrada.