Fórum de suporte

Verifique a luz do motor

makaio_atienza@hotmail.commakaio_atienza@hotmail.com Mensagens: 2Verified User

Então, eu apenas usei os arquivos R7 irrestritos para piscar minha ecu, mas agora tenho uma luz de mecanismo de verificação acesa. Alguém sabe como consertar isso? Eu também tentei piscar novamente com as imagens, mas a luz do mecanismo de verificação ainda está aparecendo.

Comentários

  • makaio_atienza@hotmail.commakaio_atienza@hotmail.com Mensagens: 2Verified User

    Eu tenho um sistema de escape akraprovic completo e o quickshifter flashtune. Não tenho certeza de qual código de erro está piscando. Alguém pode ajudar?

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Oi, você ainda tem o sensor de O2 e é uma bicicleta Cal-US? Eu não acredito que você possa verificar os códigos no painel, você terá que usar uma ferramenta de verificação. Deixe-nos saber quais são os códigos para tentar ajudar melhor. Cumprimentos

  • fabio.teles@hotmail.comfabio.teles@hotmail.com Mensagens: 11Verified User

    Oi, você provavelmente precisa de um scanner OBD para excluir os erros da ECU, você o atualizou com o chicote de bancada?

  • wenxx10@gmail.comwenxx10@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Ei, isso foi resolvido? Enfrentando o mesmo problema após o primeiro flash bem-sucedido.

  • mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User

    Olá, Você precisará limpar os códigos após o flash do banco. Além disso, se você puder ler os códigos, isso nos dará uma boa ideia do que precisa ser desativado. Mike

Entre ou Registre-se para comentar.