Fórum de suporte

Problemas de licença

davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

Oi. Estou ficando cada vez mais preocupado com o uso do software enquanto recebo erros durante o flash. Percebendo que agora você tem um mapa apropriado do 2018 R1, pensei em tentar isso hoje e, por meia hora, achei que meu ECU estava cheio! Arquivo enviado, "falhou". Arquivo reenviado, "nenhuma licença detectada. Deseja tentar recuperar a licença BAE ###?" Sim. Reenviar. "nenhuma ECU detectada". Repita por meia hora com níveis crescentes de pânico! Eventualmente desligou tudo, teve uma fumaça para se acalmar e tentou novamente. Um completo, como na primeira vez, pisca e a moto roda novamente. Olhando na minha história ecu mostra toda uma lista de falures mas também, mostra a minha licença listada como um R1 2015 não um 2018.6 isso poderia afetá-lo?

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Os registros em flash que vemos em nosso final sugerem que você deve verificar cuidadosamente os fios laranja e vermelho em seu chicote (ou seja, soltando-se, começando a puxar para fora do conector, etc.).

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    Vai fazer. Obrigado.

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User
    editado August 2019

    Oi. Puxei tudo e todas as conexões são sólidas. Testado com um multímetro para continuidade também. Mais uma vez tudo bem. Tentei enviar uma foto, mas recebo o erro 500. Adivinhando que é muito grande. Qual o proximo?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Vá para o software de ajuste, selecione Ajuda> Interface de teste. Realize um teste com a chave e a chave desligadas. Diga-nos o número que você vê nos parênteses nas Entradas de Teste.

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    Key off 20 Key on 36 Key off novamente 30 !!

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Esses são todos os números de entrada aceitáveis. Tecla desligada / sem energia que você está procurando por 0,10,20, ou 30. Tecle on / power que você está procurando por 6, 16, 26 ou 36. Tire a capa protetora de seu chicote do lado da bicicleta, e ligar a chave. Com um multímetro, salte os cabos vermelho e laranja. Você deve ver em torno de 5V. Se você ouvir a injeção da bomba de combustível, você tem um problema de conexão com o fio laranja. Faça o mesmo salto de chumbo com os fios vermelho e amarelo, a tensão deve ser consistente com a combinação vermelho / laranja. Se não, ou se você ouvir o escorvamento da bomba de combustível, você tem um problema de conexão com o fio amarelo.

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    5,1 volts em ambos os testes. Nenhuma bomba de combustível prime. Isso com o kill off.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Interruptor de matar precisa estar por favor.

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    Mesmo. 5,1 volts. Ambos os testes. Nenhuma bomba de combustível prime.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Então, basicamente, estamos no ponto em que tudo dá certo, e o último flash que você fez foi bem sucedido?

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    Sim. Mas demorou meia dúzia de tentativas e até que eu levei, eu tinha uma moto morta.

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    Eu gostaria de agradecer sua ajuda com isso. Mais uma pergunta. Meu sinal de Wi-Fi é muito bom na garagem, mas, se cair um pouco, isso pode causar isso?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado August 2019

    Não, desde que o flash tenha começado, o sinal de internet interrompido não será suficiente para causar uma moto que não funcione.

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    Deve estar ligado para um flash também?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Sim.

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    Uau. Essa é a primeira vez que me disseram isso !!

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Desculpe, cometeu um erro, a posição de matar não importa.

Entre ou Registre-se para comentar.