Fórum de suporte

Correção de velocidade r3

alius17@me.comalius17@me.com Mensagens: 4Verified User

Oi! Acabei de piscar a ECU e tudo parece bem, no entanto, fiz uma troca de roda dentada (1 dente a menos que o estoque na frente) e meu velocímetro está meio desligado. Existe alguma maneira de corrigir o velocímetro do meu r3 através do software piscando? eu não consegui encontrar a configuração para isso em qualquer lugar .. Ou é um recurso não disponível? tem como solicitar? btw, acho que postei isso em outro lugar, realmente não sei como, se possível, o administrador poderia excluir o outro post?

Comentários

  • mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User

    Olá, não oferecemos esse recurso para a Yamaha R3.

  • alius17@me.comalius17@me.com Mensagens: 4Verified User

    Olá, obrigado pela resposta. É possível solicitá-lo?, e em caso afirmativo, como devo proceder? Quero dizer, o r3 está fora há algum tempo e esse recurso ajudaria os proprietários de r3 2015-2022 .. Obrigado antecipadamente.

  • mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User

    Olá, vou conversar com o departamento de P&D sobre isso até 2020, pois foi o último ano que vejo sem ABS. Volte com a gente ou envie-nos um e-mail para voltar com a gente.

  • alius17@me.comalius17@me.com Mensagens: 4Verified User

    Oi Mike, qualquer atualização sobre este assunto? Muito obrigado pelo seu tempo! Além disso, você poderia me ajudar a descobrir onde posso baixar ou comprar mapas de combustível como, por exemplo, exaustão total, mas com silenciador?

  • mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User


    Não parece que será tão cedo. Existem outros ajustadores de velocidade no mercado que cuidarão disso para você. O melhor mapa que você pode obter virá de um dinamômetro de um bom sintonizador.

Entre ou Registre-se para comentar.