Fórum de suporte

Popping

jkdad212@gmail.comjkdad212@gmail.com Mensagens: 6Verified User

Fiz o flash e usei o arquivo irrestrito. Também instalei um filtro K&H enquanto eu estava com o tanque desligado. Agora estou recebendo estalos de desaceleração que eu não estava recebendo antes. M4 desliza apenas e nenhum outro mod além do novo filtro. Normal ou deveria ter usado o arquivo stock já que não tenho um escapamento completo?

Comentários

  • Navidtourian@hotmail.comNavidtourian@hotmail.com Mensagens: 28Verified User

    O estouro de desaceleração acontece mesmo com a ECU de estoque, mas é difícil ouvir por causa do silenciador / deslizamento OEM. Agora você pode ouvir mais por causa do flash da ECU e do deslizamento, isso é menos restrito. Você pode reduzir significativamente o estouro de desaceleração instalando placas de bloqueio e desativando o AIS, mas lembre-se de que isso causará danos ao conversor catílico ao longo do tempo. Espero que isto ajude.

  • jkdad212@gmail.comjkdad212@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Obrigado!

  • jkdad212@gmail.comjkdad212@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Isso realmente não me incomoda, apenas certificando-me de que não significa que minha moto não esteja funcionando de maneira ideal.

  • jkdad212@gmail.comjkdad212@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Na verdade, espere… Eu tinha o mesmo deslize antes do flash e não consegui estalar. Um pouco, mas não assim.

  • Navidtourian@hotmail.comNavidtourian@hotmail.com Mensagens: 28Verified User

    Fico feliz que a informação tenha ajudado. Após o flash da ECU, não há restrição no AFR e no ETV, portanto, pode haver mais UHCs. Então, quando o AIS injetar mais ar, haverá mais explosão (estalo)!. Não prejudicará o motor, mas danificará o CAT.

  • Navidtourian@hotmail.comNavidtourian@hotmail.com Mensagens: 28Verified User

    No que diz respeito a "funcionar de maneira ideal", você pode conseguir isso pelo dispositivo de autotune (não tenho certeza se a FTECU oferece isso para sua bicicleta), se não, você pode usar o DynoJet autotune ou ter um dyno ajustado na loja de desempenho ( no entanto, mesmo isso não seria o 100% ideal, por causa da temperatura do ar e do nível de umidade no momento do ajuste do dinamômetro)

  • jkdad212@gmail.comjkdad212@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Obrigado novamente. Você obviamente sabe do que está falando, então mais uma pergunta. FTECU tem uma função que importa mapas de combustível PC5. Carreguei o mapa que está bem próximo da minha configuração. Agora, quando eu giro o acelerador acima de 75%, posso sentir uma diminuição de combustível. Está tudo bem até eu chegar perto do acelerador. É uma diminuição suficiente para impedir que a moto acelere. Alguma ideia sobre isso?

  • Navidtourian@hotmail.comNavidtourian@hotmail.com Mensagens: 28Verified User

    Obrigado. Eu ainda estou aprendendo.... Bem, eu não acho que sua moto tem ETV, então ela vai realmente forORWNDIp6L4P quando você der a aceleração total, mesmo digamos que ela tenha ETV, desde que você piscou a ECU, ela abrirá todos os maneira, então esse não pode ser o problema Seria muito difícil dizer sem ver o trim de combustível que você importou do PCV, mas acho que o problema é com o mapa de combustível que você importou qual substrato mais combustível é necessário em maior RPM. Você já tentou apenas o arquivo irrestrito para ver se acontece a mesma situação? A importação de combustível PCV pode criar problemas, enfrentei alguns problemas que tive que ajustar manualmente o ajuste de combustível e, finalmente, adicionei o Autotune ou o ajuste ativo com o AFR alvo. Desde que você recentemente atualizou a ECU, não acho que o problema seja com o CAT, a menos que já tenha passado um tempo desde que você atualizou a ECU. Espero que isto ajude!

  • jkdad212@gmail.comjkdad212@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Eu apenas pisquei em um par de dias atrás. Deve ser o mapa de combustível que coloquei hoje, pois o acelerador não fazia isso antes. Eu provavelmente deveria voltar e andar de bicicleta em vez de mexer, mas eu amo mexer!

  • Navidtourian@hotmail.comNavidtourian@hotmail.com Mensagens: 28Verified User

    O mesmo aqui....eu também gosto de mexer... Acho que o problema vai desaparecer assim que você o exibir com arquivos irrestritos sem importar o mapa de combustível do PCV. Boa sorte, dirija com segurança e divirta-se andando👍

Entre ou Registre-se para comentar.