Fórum de suporte

Mudança de marcha e tirou o ABS e piscou ECU

koupon71@gmail.comkoupon71@gmail.com Mensagens: 5Verified User

Mudei minha engrenagem e tirei todo o meu ABS e mostrei a ECU que usei sem restrições, agora tenho uma luz acesa e luz ABS acesa, e não tenho velocímetro nem odômetro, eles ficam em zero e não funcionam 2018 ninja 400, alguém fez isso para o seu 400 e você pediu o conector de exclusão abs para $249 e fez corrigir ambas as luzes e corrigir myspeedometer não funciona

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você não pode remover o seu ABS (ou a maioria de qualquer componente elétrico agora na maioria das motos modernas, na verdade) sem que ele acione os códigos de erro porque tudo está ligado e a ECU percebe quando você remove qualquer coisa nesse sistema. Um monte de eletrônica sensível à velocidade passa pelo painel primeiro no Ninja 400, e porque você mudou sua engrenagem, que joga tudo fora no painel, e é algo que a ECU não pode afetar porque os sinais passam pelo painel primeiro no Kawasaki O módulo ABS Delete impedirá a entrada das luzes ABS e CEL, mas você precisará passar pelo processo de diagnóstico para ver quais outros erros foram acionados.

  • koupon71@gmail.comkoupon71@gmail.com Mensagens: 5Verified User

    Então o kit de eliminação ninja 400 ABS não consertará meu velocímetro? O motor está aceso porque removi meu ABS

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado August 2019

    No modelo ABS, sim, o módulo ABS Delete consertará o velocímetro, porque o sinal de velocidade da roda no Ninja 400 ABS passa primeiro pela bomba ABS. However, if you change your gearing, you will likely continually trigger an error code because the data will differ from the stock gearing numbers that the dash expects. É bem possível que a luz FI esteja acesa porque o ABS está ligado a vários sistemas, e sua remoção provavelmente está acionando vários códigos de erro.

  • koupon71@gmail.comkoupon71@gmail.com Mensagens: 5Verified User

    Quando é o meu 400ABS delete vai chegar eu pedi agosto 1 2019, o meu número de ordem ainda está na fila e uma outra coisa eu pedi o kit 650 por engano. Eu liguei para alguém e disse que eles iriam enviar o 400 ABS DELETE KIT posso confirmar quando eu recebi e é o 400 ABS delete kit

  • koupon71@gmail.comkoupon71@gmail.com Mensagens: 5Verified User

    Eu transformei meu ninja 400 em uma bicicleta de corrida, mudei a engrenagem e tirei o ABS .. Coloquei um exaustor completo Eu peguei o ABS e coloquei nele e ele fixou meu velocímetro e odômetro, eu ainda tenho a luz do motor acesa constantemente como descobrir porque?

  • rkturbo7@gmail.comrkturbo7@gmail.com Mensagens: 3Verified User

    Na minha opinião, a melhor maneira de lidar com CEL e códigos de serviço é obter o chicote do adaptador OBDII e usar uma ferramenta de varredura. Isso torna a leitura e a limpeza de códigos muito mais fáceis. Depois de ter tudo claro, você pode ver quais voltar e diagnosticar a partir daí. Como Kent disse, há muitas coisas ligadas à ECU nesta moto.

Entre ou Registre-se para comentar.