CABO DE LINK DE DADOS NÃO FUNCIONA
fz092017
Ok, eu passei pela solução de problemas: Olhando para a face do conector (oposto ao lado em que os fios são inseridos), determine onde cada pino colorido (há quatro: vermelho, laranja, amarelo e preto) está localizado. Com a chave de ignição da sua bicicleta desligada, use o pequeno fio de ligação ou clipe de papel dobrado para pular os pinos dos fios vermelho e laranja, inserindo-o nos respectivos locais de pinos na face do conector. Ligue a chave de ignição; se você ouvir a escorva da bomba de combustível da sua bicicleta, isso significa que você tem um problema de conexão com os fios vermelho ou laranja (ou ambos). Verifique-os cuidadosamente para garantir que os pinos estejam encaixados corretamente (totalmente no conector e que as partes crimpadas estejam voltadas para cima em direção à trava de travamento do conector). Se você não ouvir a bomba de combustível, desligue a chave de ignição e ligue os fios vermelho e amarelo. Ligue a chave de ignição; se você ouvir a escorva da bomba de combustível, então você tem um problema com o fio amarelo. Verifique suas conexões cuidadosamente. Se você não ouvir a bomba de combustível nesse estágio, pegue um multímetro e conecte os pinos preto e laranja. Você deve ver um 5V consistente. Em seguida, conecte os pinos Preto e Amarelo. Novamente, você deve ver um 5V consistente. Qualquer coisa menos, ou leituras inconsistentes, significa que você tem um problema com o fio preto (terra). Certifique-se de que o ilhó esteja firmemente conectado a uma superfície metálica na armação; deve ter contato de metal com metal, nenhuma pintura ou superfícies com revestimento transparente permitirão uma conexão de aterramento sólida. Tudo é bom lá. Formatei meu computador com uma nova instalação do Windows 10. O cabo de link de dados do USB para conectar à bicicleta não está lendo no gerenciador de dispositivos do meu computador. Substituí a bateria na bicicleta e formatei e limpei o laptop novamente com o windows 7, mesmo problema. Cabo de link de dados USB que se conecta ao chicote lateral da bicicleta não enviando sinal. Reformatado de volta para o Windows 10, nova instalação do software de músicas em flash. Nenhum link. Estou suspeitando que o cabo USB morreu. Eu já tenho uma licença para o meu ecu, parece ser apenas o cabo de USB para 6 pinos tipo 11. Post prolixo, mas para resumir, tentei no windows 7 e 10, todos os outros cabos USB funcionam no meu laptop, exceto os flash tunes 1. Tentei todos os 5 slots USB. Fiz a solução de problemas da ecu para o chicote. Tudo certo. A última coisa seria o cabo de link de dados. Por favor, diga-me que não preciso comprar outra licença para obter outro cabo USB. Eu definitivamente vou chorar. Flash tunes é o melhor software que já usei. Certamente há uma contingência para falha do cabo. Por favor informar.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês