Fórum de suporte

Não está respondendo

Eu tenho um 2021 mt-07. Quando vou escrever o ecu, depois de ligar e desligar a chave, ele diz "não está respondendo". Não tenho ideia do que estou fazendo de errado. ajuda por favor

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, você pode ir para a guia de ajuda e testar a interface? Diga-me qual é o número que você está recebendo com tudo conectado e com a chave desligada, em seguida, tudo conectado e com a chave ligada. Obrigado, Jason A.

  • Springfieldarmorym14@gmail.comSpringfieldarmorym14@gmail.com Mensagens: 3Verified User

    Com a chave desligada fica entre 20 e 30 Com a chave ligada é 36

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Esses são os valores corretos que você deve estar vendo. Você está certificando-se de que o interruptor de partida/parada no guidão direito está na posição de funcionamento? Este deve ser o interruptor que aciona a bomba de combustível para ligar ao ligar a chave. Além disso, quando estamos escrevendo para a ECU, você quer ter certeza de começar com tudo conectado e a chave desligada. Depois de pressionar Write ECU, você só deseja ativar a chave quando o software solicitar. Obrigado, Jasão A.

  • Springfieldarmorym14@gmail.comSpringfieldarmorym14@gmail.com Mensagens: 3Verified User

    Sim, eu tenho feito isso. Mas ainda está dizendo "Falha na tentativa de gravação. Tente novamente mais tarde".

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, envie-me um e-mail para obter mais assistência. Obrigado, Jasão A.

Entre ou Registre-se para comentar.