Fórum de suporte

Nenhum ECU registrado encontrado

sbwang7@gmail.comsbwang7@gmail.com Mensagens: 7Verified User

Oi, eu mostrei minha bicicleta uma vez antes e ultimamente não estou com vontade de ter muito tiro pela culatra, então tentei piscar novamente. É um 2015 MT-07. Fiz tudo certo e quando cliquei em escrever ECU, apareceu apenas uma mensagem dizendo Não foi encontrado ECU registrado, gostaria de comprar uma nova licença para este ECU. O email é sbwang7@gmail.com, por favor ajude obrigado

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Sua licença ainda está em um estado confirmado, então não é um problema de licença, provavelmente relacionado a hardware ou arquivo. Certifique-se de usar o mesmo arquivo de número de peça de antes. Você também está piscando do lado da bicicleta ou do banco piscando esta ECU? Obrigado, Jason A.

  • sbwang7@gmail.comsbwang7@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Oi, acho que está piscando? Eu realmente não sei a diferença. É o kit MT07. Não mudei nenhum arquivo e nenhuma fiação desde a primeira vez que o fiz.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Existem algumas opções diferentes para essa bicicleta, mas vamos com o lado da bicicleta piscando, pois é a mais comum. No Tuning Suite, selecione a guia Help e Test Interface. Certifique-se de que Test Inputs esteja selecionado e só nos importamos com o número entre parênteses. Com tudo conectado e a chave desligada me passa o número que você vê. Com tudo conectado e ligado me dê o número. Obrigado, Jason A.

  • sbwang7@gmail.comsbwang7@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Ok, vou tentar fazer isso quando chegar em casa

  • sbwang7@gmail.comsbwang7@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Oi, desculpe, eu estava me mudando e acabei de ter tempo para realmente trabalhar na bicicleta novamente. Tirei fotos dos números da interface, mas não consigo carregar. Para as entradas de teste, mostra 36 entre parênteses quando a chave está ligada e 37 quando a chave está desligada

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, então, há algum tipo de problema de conexão no momento em que parece. Reveja a instalação do chicote lateral da bicicleta e verifique todos os pinos. O número que você deseja ver com a tecla desligada é 0, 10, 20 ou 30. A tecla ativada é 6, 16, 26, 36. Depois de obter esses números, ele deve piscar sem problemas. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.