Fórum de suporte

Falha do sensor de mudança rápida

Falha do sensor de mudança rápida. O impulso não funciona. Apenas a parte puxada pode funcionar? Resultados do teste de hardware funciona com pull somente https://www.youtube.com/watch?v=vLImtsIhe4E

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Por favor, envie seu sensor para mim e eu irei testá-lo e enviar-lhe um substituto. Deixe um recado na embalagem com todas as suas informações de contato para que eu saiba como entrar em contato com você. Obrigado, Jason A.

  • woosuk81@naver.comwoosuk81@naver.com Mensagens: 6Verified User
    editado August 2021

    Eu moro na Coréia. Comprei um turno rápido, 2021 0411. Ocorreu um problema no terceiro dia de funcionamento do circuito. Email woosuk81@naver.com Devo enviar a mercadoria por correio internacional? Adquirido adicionalmente 01/07/2021 O meu amigo também usou no dia 2 e surgiram algumas trufas. Está funcionando bem agora, mas vai ser testado reclamando de ansiedade.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, estou confuso, então às vezes o sensor não funciona e outras vezes fica bom? Você não tem continuidade ao testar o lado PUSH, mas às vezes ainda funciona no caminho certo? Obrigado, Jason A.

  • woosuk81@naver.comwoosuk81@naver.com Mensagens: 6Verified User
    editado August 2021

    A função push não está funcionando o tempo todo.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Ok, então envie seu sensor para mim e eu testarei e, em seguida, enviaremos um substituto para você. Deixe um recado na embalagem com todas as suas informações de contato para que eu saiba como entrar em contato com você. Obrigado, Jason A.

  • woosuk81@naver.comwoosuk81@naver.com Mensagens: 6Verified User

    Se você me der seu endereço, eu o enviarei. Número de telefone +82010 8000 9110 woosuk@naver.com

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    FTECU Inc. 1010 N Batavia St STE J Orange, CA 92867

  • woosuk81@naver.comwoosuk81@naver.com Mensagens: 6Verified User

    O sensor de mudança rápida chegou? EMS (EB037694610KR)

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Seus sensores foram enviados hoje. Obrigado, Jason A.

  • woosuk81@naver.comwoosuk81@naver.com Mensagens: 6Verified User

    Ocorreu um problema com o sensor que enviei a você?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, sim, ambos estavam fora da tolerância. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.