Fórum de suporte

Licença de conexão para ECU

kyle_blakely5@hotmail.comkyle_blakely5@hotmail.com Mensagens: 5Verified User

Olá a todos. Comprei um segundo arnês lateral de bicicleta e licença para uma bicicleta B. Não tenho certeza de quais etapas são necessárias para obter minha nova licença para a segunda bicicleta? O cabo USB pode ser usado nas duas bicicletas correto? Não preciso de um para cada bicicleta?

Comentários

  • kyle_blakely5@hotmail.comkyle_blakely5@hotmail.com Mensagens: 5Verified User

    Flash funcionou. Só levou algumas horas para a comunicação funcionar. Tive que mudar a ordem das operações. agora a bicicleta não funciona corretamente. Liga e desliga imediatamente? Alguma ideia. Eu tenho que puxar códigos agora.

  • kyle_blakely5@hotmail.comkyle_blakely5@hotmail.com Mensagens: 5Verified User

    Tudo bem, todos os códigos foram eliminados, exceto 39. Erro de comunicação do ECU. FI / KTRC já teve problemas com isso?

  • kyle_blakely5@hotmail.comkyle_blakely5@hotmail.com Mensagens: 5Verified User

    Tudo bem. Começou do zero. Tenho o flash para funcionar. Bicicleta corre. Não verifique as luzes do motor. mas se eu tentar modificar o mapa e desabilitar qualquer coisa do mapa irrestrito. Ele lança um código de erro ecu 39. talvez seja uma etapa que estou perdendo?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, com qual bicicleta você está trabalhando? Qual é o seu número de peça ECU? Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.