Fórum de suporte

troca rápida

djm355@comcast.netdjm355@comcast.net Mensagens: 6Verified User

Instalei o kit autoblip que contém os 2 sensores. Verifiquei todos os fios várias vezes. O blip automático funciona em turnos inferiores, mas não consegue fazer o turno superior funcionar. Eu mostrei o ecu com um mapa básico de Graves e verifiquei ativar a entrada de deslocamento rápido. Eu preciso fazer o procedimento usado para ativar o quickshifter OEM? Tentei fazer isso, mas não consigo fazer com que o QS apareça no painel. Eu tenho redutores Woodcraft com mudança GP. Quaisquer pensamentos sobre o que pode estar errado. Todas as peças foram adquiridas através da Graves e os números de série são registrados e ativados.

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Você tem alguma luz no painel ao andar como TCS, CEL, ABS, etc ...? Obrigado, Jason A.

  • djm355@comcast.netdjm355@comcast.net Mensagens: 6Verified User

    Sim, tenha todos os ícones no painel. Eu tenho um plug de exclusão ABS, mas o controle de tração aparece. Quando a chave é ligada pela primeira vez, o QS aparece no canto superior direito, mas apaga em um ou dois segundos.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, por favor, faça um teste de continuidade nos dois sensores que você tem para mim. Se você não tiver certeza de como fazer isso, siga este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QgrdBm-EjCo Você também está piscando do lado da bicicleta ou do banco de piscar esta ECU? Obrigado, Jason A.

  • djm355@comcast.netdjm355@comcast.net Mensagens: 6Verified User

    Jason, tenho o flash lateral da bicicleta. Fiz o teste de continuidade nos sensores. Fiz o teste algumas vezes porque as primeiras falharam e obtiveram uma leitura, mas precisaram de muita pressão para ativar e nem sempre. Isso significa que os sensores estão ruins? Obrigada dennis

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, bem, você disse que o autoblip funcionou sem problemas, então sabemos que um sensor funciona bem. Se for necessária a mesma quantidade de pressão para ativar os dois sensores, mas sabemos que o autoblip funcionou bem ao pedalar, sabemos que a pressão não deve ser muito grande para o sensor qs. Quando você está andando de bicicleta, a luz Check Engine está acesa? Você mencionou antes que a luz do TC estava acesa? A luz TC está acesa durante a condução e não permite que você selecione os diferentes modos? Obrigado, Jason A.

  • djm355@comcast.netdjm355@comcast.net Mensagens: 6Verified User

    Jason, a luz do motor de verificação permanece acesa. A luz TC acende depois que eu mudo e às vezes permanece acesa outras vezes acende e apaga. Posso selecionar diferentes modos após a partida do motor, mas não tive tempo para testar se ele mudará durante a condução. Lamento se não estou explicando isso corretamente, a moto sendo um modelo 18 comprei nova para correr, mas algumas coisas me mantiveram fora da pista, mas tentando fazê-la funcionar corretamente, segui todas as instruções e acho que instalei tudo corretamente . Agradeço toda sua ajuda. Obrigada dennis

  • barr_ranch@yahoo.combarr_ranch@yahoo.com Mensagens: 1Verified User

    Olá, houve alguma resolução sobre isso? Estou tendo quase exatamente o mesmo problema. O QS funciona de forma intermitente, principalmente em mudanças de marcha mais altas. AB funciona perfeitamente. O teste de continuidade foi feito em ambos os sensores, o sensor AB não mostrou continuidade em nenhuma direção, mas de alguma forma funciona. O sensor QS mostra continuidade em ambas as direções. Colocar os sensores na outra função também não funciona. obrigado keith

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, A luz de verificação do motor não deveria estar acesa na bicicleta. Com que arquivo exato você fez o flash? Qual é o seu número de peça ECU? Há quanto tempo você tem o módulo de exclusão ABS na bicicleta? Obrigado, Jason A.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Você tem a configuração de sensor único ou a configuração de sensor duplo? As funções PUSH ou PULL devem ter continuidade apenas em uma direção, não em ambas as direções. Tem certeza de que obteve continuidade nas duas direções em um lado do sensor? Você está recebendo alguma luz Check Engine ou TC também? Obrigado, Jason A.

  • djm355@comcast.netdjm355@comcast.net Mensagens: 6Verified User

    Jason, resolvi. Eu estava exibindo o mapa restrito que Graves enviou para mim. Eu reflashed com o mapa R6 irrestrito. Isso habilitou a mudança rápida e o blip automático. Entrei no diagnóstico e o sensor de pressão atmosférica estava mostrando uma falha e falha na injeção de ar. Eu os desmarquei e reiniciei e a luz do motor de verificação não está mais acesa. Tudo parece estar bem levado para um pequeno teste no meu bairro, subindo e descendo sem problemas. Minha última pergunta é com relação à melodia ativa, o ecu se ajusta automaticamente ou preciso salvar as alterações e fazer o download? Obrigado pela sua ajuda, Dennis

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Dennis, fico feliz em saber que está tudo funcionando bem para você agora! O Active Tune corrigirá enquanto você dirige se o modo de correção ao vivo estiver configurado para ser ativado (que é configurado para ativar por padrão). Se você salvar as alterações após cada viagem, ele torna seu mapa base cada vez mais perto, mas não está 100% necessário fazer. Eu sugeriria fazer isso de vez em quando. Obrigado, Jason A.

  • adrian27sabau@gmail.comadrian27sabau@gmail.com Mensagens: 11Verified User

    Oi Jason, É possível ajustar o tempo de interrupção QS do software? Hoje testei minha função QS / autoblip, e tenho a sensação de que o up-shift desliza para muito tempo de interrupção. Eu tenho o kit normal de Flashing Bundle. Obrigada adrian

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, que bicicleta você tem? Obrigado, Jason A.

  • adrian27sabau@gmail.comadrian27sabau@gmail.com Mensagens: 11Verified User

    Olá, tenho Yamaha R6 2018. Obrigado, Adrian

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Nesta moto, o QS só pode ser ajustado no arquivo de especificações da equipe de corrida do kit eletrônico do pacote da equipe de corrida que oferecemos. Obrigado, Jason A.

  • adrian27sabau@gmail.comadrian27sabau@gmail.com Mensagens: 11Verified User

    Olá, Existe a possibilidade de pagar a diferença do kit eletrônico do pacote da equipe de corrida? (Comprei estes pacotes: FTDL8_AT, FTEJ_AB_R6_EU, YAM_ABS_DEL_2, BNHA18) Obrigado, Adrian

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, tenho certeza de que podemos descobrir algo para você, mas você vai querer usar um arnês YEC em sua bicicleta com este arquivo da equipe de corrida. Além disso, o arnês do autoblip teria que ser alterado. E você não poderia mais ter um imobilizador na bicicleta. Obrigado, Jason A.

  • adrian27sabau@gmail.comadrian27sabau@gmail.com Mensagens: 11Verified User

    Olá, No momento não posso ter o chicote YEC. Ele não funcionará no chicote original? Ou apenas alguns dos recursos não funcionam? Obrigada adrian

  • adrian27sabau@gmail.comadrian27sabau@gmail.com Mensagens: 11Verified User

    Olá, você pode me dizer se a exclusão do ABS também desativará o controle de tração? Obrigada adrian

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, ele não funcionará corretamente com o arnês de estoque. A exclusão do ABS faz com que a velocidade da roda ainda seja lida corretamente após a remoção da bomba do ABS. Isso permite que você ainda tenha modos de piloto funcionais e modos TC. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.