Fórum de suporte

outro software flash

niki@kolio-bg.comniki@kolio-bg.com Mensagens: 4Verified User

Olá, tenho seu produto para flash ECU para Yamaha XT1200Z 23P-8591A-00 (EU). O produto é excelente mas não tenho as condições e conhecimentos para desenvolver a sua imagem sem restrições (com a qual o fiz flash). Quero enviar o computador da bicicleta para uma empresa que já tem uma imagem totalmente desenvolvida para esta bicicleta, mas eles usam outro software e hardware para fazer o flash dessas ECUs. Estou preocupado se eles piscando com outro hardware e software podem danificar meu computador porque eles não sabem exatamente que parte do código no computador é alterado ou deixa adições pelo software do kit flash ftecu? Minha segunda pergunta é se eu retornar à imagem de estoque que você tem no gerenciador de arquivos, o computador retornará exatamente ao mesmo status de outro Tenere não flash ou haverá alguma parte ou adição do software flash tune? Agradecemos antecipadamente. Atenciosamente, Nikolay

Comentários

  • niki@kolio-bg.comniki@kolio-bg.com Mensagens: 4Verified User
    editado November 2020

    Alguém 😀? Ajude-me, por favor.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Se você atualizar sua ECU de volta para o arquivo de estoque, todos os parâmetros de mapeamento serão retornados ao OEM. No entanto, ele ainda manterá nosso licenciamento em sua ECU, pois não há como se livrar disso sem ser sobrescrito por outro software. A maioria dos softwares como o Woolich não entende o protocolo de segurança do bootloader de upload de uma licença, então eles são incapazes de atualizar uma ECU licenciada com FTECU. Podemos flashear uma ECU licenciada Woolich embora. Obrigado, Jason A.

  • niki@kolio-bg.comniki@kolio-bg.com Mensagens: 4Verified User

    Obrigado 😀

  • niki@kolio-bg.comniki@kolio-bg.com Mensagens: 4Verified User

    Olá, posso escrever para você pessoalmente no seu e-mail

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, sim, não há problema, envie-me um e-mail sempre. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.