Por que eu sempre sou solicitado (Falha: verifique a conexão à Internet ...) Minha rede está normal, não há problema,

Por que sempre sou solicitado (Falha: verifique a conexão à Internet ...) Minha rede está normal, sem problemas, já faz muito tempo, às vezes boa, às vezes ruim!
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Olá, você não consegue acessar o software Tuning Suite? Obrigado, Jason A.
Ele pode ser usado, mas não sei por que esse problema ocorre com frequência, pode ser usado após a reabertura e ocorrerá novamente na próxima vez!
Olá, pode ser apenas um problema com uma conexão inicial com o seu provedor de rede. Parece funcionar bem agora, certo? Obrigado, Jason A.
Sim, funciona, mas esses problemas geralmente acontecem e, se eu puder usá-los, não posso escolher um idioma.Além disso, quero fazer uma pergunta, por que o arquivo baixado na área de compartilhamento do usuário me alerta que eu não estou autorizado a usá-lo? Este arquivo corresponde ao meu número de ECU!
Olá, De que arquivo você está falando? Obrigado, Jason A.
Como acima, também estou recebendo o mesmo erro com cada login. O segundo login funciona perfeitamente, o primeiro falha. Quanto à sequência de login, seria ótimo ter que fazer login apenas uma vez ou apenas registrar o software uma vez. É uma dor ter que fazer o login toda vez que você abre o software. E nos casos acima, você deve fazer o login duas vezes em cada abertura do software. Alguma coisa para pensar na próxima versão, talvez?
2015 MT-07 with SC Projects imitation and full DNA filter system.
https://www.instagram.com/deanos_rides