Fórum de suporte

ZX10R 2019 japão ECU para medidas Riecol

moto seasonmoto season Mensagens: 7Verified User

Núm. De peça: 21175-1432 Este é um veículo que teve sua ECU reescrita no Japão devido a um recall da Kawasaki. Estou usando o FTECU pela primeira vez, mas prossiga para a tela de compra de licença Os dados exibidos no local em que a ECU está read torna-se ECU ???????? e não pode prosseguir imediatamente. As licenças não utilizadas permanecem na página inicial Informe-me a solução

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Qual kit você está usando? Qual é a mensagem de erro que você está vendo?

  • moto seasonmoto season Mensagens: 7Verified User

    FTECU -4P Bench Flashing Kit TYpe5 Mensagem de erro ao escrever para a ECU você não tem uma licença. Deseja comprar uma licença? É exibido e a página de compra da licença é exibida.Minha licença ainda está lá e se você clicar na licença parte da página sem nenhum histórico, um envio de e-mail aparecerá, então se você digitar seu e-mail você terá sucesso. No tuning suite, se você pressionar o lado do registro ao atualizar o e-mail, ele irá parar por um tempo e um acesso não autorizado erro ou erro de conexão será exibido e você será solicitado a entrar em contato com o suporte. Se você clicar no lado do registro na tela de login do pacote de ajuste, ocorrerá um erro, independentemente de você ter um endereço ou senha O pacote de ajuste é aberto sem problemas no lado do login Houve alguma diferença no procedimento? Dê-me uma solução

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Não clique no botão "Registrar", clique em "Login".

  • moto seasonmoto season Mensagens: 7Verified User

    Muito obrigado por me contactar. Pode iniciar sessão e ler a ECU, mas não consegue ver o conteúdo da ECU. Baixei o ficheiro do número da peça da minha ECU, editei-o ao meu gosto e, em seguida, cliquei em Gravar na ECU. não tem esta licença.Ela será exibida Clique em Sim para ir para a página de compra da licença Minha licença não é como uma ECU para este veículo? O número da licença é B277F6A9 Prazer em conhecê-lo

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, enviei um e-mail para você sobre o problema, responda-me aí. Obrigado, Jason A.

  • moto seasonmoto season Mensagens: 7Verified User

    Olá Meu flash tune ainda não avançou Eu tentei em 4 PCs Win 10, mas não tenho uma licença. Gostaria de comprar uma licença? Será que não consigo nem instalar o pacote de ajuste no XP ou Vista Informe-nos sobre o andamento da investigação

  • moto seasonmoto season Mensagens: 7Verified User

    Olá Depois disso, quando enviei os dados do número de peça diferente do mesmo ano, o flash foi bem-sucedido. Confirmei que eram os dados originais e desativei os que não estavam nas especificações japonesas e funcionou bem. 21175- 1432 (JP) → 21175-1435 (EUA) Atualize 21175-1432 Muito obrigado

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, estou confuso sobre o que você está tentando dizer. Você pode explicar? Obrigado, Jason A.

  • moto seasonmoto season Mensagens: 7Verified User

    Acho que a ECU japonesa contém as principais informações do imobilizador individualmente. Portanto, acho que os dados serão solicitados individualmente para cada número de produto. Havia um item no número de peça dos EUA que poderia desbloquear essas informações, acho que o 21153-1432 precisa tantos arquivos quantas ECUs. Acho que apenas a pessoa que enviou primeiro pode escrever

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, OK, vejo o que está a tentar dizer agora, embora não deva ser o caso. Em seguida, você atualizou sua ECU com o arquivo dos EUA e removeu o imobilizador e então funcionou sem problemas? Obrigado, Jason A.

  • moto seasonmoto season Mensagens: 7Verified User

    Não há anormalidade na exibição do medidor e na condição de operação.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, parece estar funcionando perfeitamente bem? Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.