Fórum de suporte

Importação de combustível para PC

jtingram@msn.comjtingram@msn.com Mensagens: 39Verified User

Não é possível fazer com que a importação de combustível de pc funcione. Continuo recebendo o erro "dados inválidos do eixo x encontrados".

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    O arquivo do PC está corrompido, é por isso que a mensagem de erro está ocorrendo.

  • jtingram@msn.comjtingram@msn.com Mensagens: 39Verified User

    Eu tentei 4 mapas de pc diferentes e 3 imagens diferentes acontece a mesma coisa. Como faço para corrigir isso?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Algo aconteceu onde o PC Fuel Import parou de funcionar. Não tenho certeza de como isso aconteceu, mas agora corrigi para você. Obrigado, Jason A.

  • jtingram@msn.comjtingram@msn.com Mensagens: 39Verified User

    Nada mudou na minha extremidade, ainda fazendo exatamente a mesma coisa.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Você precisa reiniciar o software e começar com um novo arquivo do software do pacote de ajuste para ter a correção. Obrigado, Jason A.

  • jtingram@msn.comjtingram@msn.com Mensagens: 39Verified User

    Ainda não funciona. Pedi a um amigo que experimentei em seu computador e também não funcionou para ele. Ele me disse para apenas copiar e colar o mapa do pc e aplicá-lo dessa forma. Eu preferiria que funcionasse da maneira que deveria.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, qual arquivo de número de peça você está usando? Obrigado, Jason A.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, acabei de testar novamente com um arquivo 2S3-8591A-00 e funcionou novamente, sem problemas para mim. Comecei com um arquivo de estoque e baixei um mapa de combustível do PC do site da Dynojets. Obrigado, Jason A.

  • jtingram@msn.comjtingram@msn.com Mensagens: 39Verified User

    Todas as versões americanas irrestritas e em estoque. Não consigo usar um flash genérico do dynojet. Talvez seja esse o problema que usei para criar um mapa personalizado.

  • jtingram@msn.comjtingram@msn.com Mensagens: 39Verified User

    Ah, e eu também não consigo fazer mapas de links funcionarem, apenas pegue um círculo vermelho com uma linha através dele.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, você deve estar fazendo algo errado ou usando um arquivo de PC errado, porque funciona bem para mim 100%. Se eu não conseguir recriar seu problema, não poderei ajudá-lo de maneira alguma. Quando estiver de volta ao escritório na próxima semana, podemos tentar configurar um horário para que eu possa acessar remotamente o seu computador e ver o que está acontecendo, se desejar. Obrigado, Jason A.

  • jtingram@msn.comjtingram@msn.com Mensagens: 39Verified User

    Sim, isso seria incrível! Você poderia me mandar um e-mail quando estiver disponível. obrigado

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, estou de volta ao escritório agora e enviarei um e-mail para você. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.