Fórum de suporte

Sobre o IGN Map. MT-07

aaaaaa Mensagens: 15Verified User

Olá. Por que existem tantas tabelas IGN? Qual é cada papel? (# 0 ~ # 17

)

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, se você olhar para o índice do mapa, ele permitirá que você selecione o mapa que deseja para uma determinada marcha em cada cilindro. Obrigado, Jason A.

  • aaaaaa Mensagens: 15Verified User

    Eu negligenciei o índice do mapa. Desculpe, obrigado Jason

  • matt_ariel@comcast.netmatt_ariel@comcast.net Mensagens: 6Verified User
    editado March 2020

    What/Where is this map index? o encontrou

  • ThomasThomas Mensagens: 7Verified User

    Olá, quero ajustar as tabelas de ignição manualmente com base nas tabelas de estoque, pois não fiquei satisfeito com os resultados que obtive após usar o arquivo "irrestrito". Eu realmente preciso esclarecer qualquer dúvida sobre o índice do mapa (Cilindro / Engrenagem) antes de começar. O índice do mapa (Cilindro / Engrenagem) na aplicação mostra: Cilindro 1 Engrenagem # 1 # 2 # 3 # 4 # 5 # 6 Mapa # 1 # 2 # 3 # 4 # 5 # 6 Cilindro 2 Engrenagem # 1 # 2 # 3 # 4 # 5 # 6 Mapa # 7 # 8 # 9 # 10 # 11 # 12 É correto que o Maps: 0 13 14 15 16 17 não está em uso? Quando eu olho para os mapas de ignição do arquivo "estoque", vejo que: Mapa 1, 2 são semelhantes, Mapa 4, 5, 6 são iguais, Mapa 7, 8 são iguais, Mapa 10, 11 são semelhantes e semelhantes a 12,13, 14,15,16,17 (que também são iguais) Mapa 0, 3, 9 são desajustados! Suspeito que o mapeamento (Cilindro / Engrenagem) esteja errado, pois mostra uma falta de consistência entre o Cil 1 e o Cil 2 com base nos valores nas tabelas de tempo. Com base nos valores e semelhanças nos mapas, acho que o mapeamento (Cilindro / Engrenagem) poderia ser: Cil 1 + 2 (Motor frio?) Engrenagem # 1 # 2 # 3 # 4 # 5 # 6 Mapa # 0 # 3 # 6 # 9 # 12 # 15 Cyl 1 Gear # 1 # 2 # 3 # 4 # 5 # 6 Mapa # 1 # 4 # 7 # 10 # 13 # 16 Cyl 2 Gear # 1 # 2 # 3 # 4 # 5 # 6 Mapa # 2 # 5 # 8 # 11 # 14 # 17 Posso estar errado e isso é muito diferente do índice do mapa (Cilindro / Engrenagem) no aplicativo. Alguém desvendou isso?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Você está correto ao dizer que os mapas 0 13 14 15 16 17 não estão em uso da maneira que está configurada. Agora você pode mudar isso. Se você quiser, pode fazer com que todos rodem o mesmo mapa IGN, é completamente personalizável. O mapa que ele usa é o número exato listado e não um número diferente. Se você não gostar do mapa, basta configurá-lo para usar um mapa diferente, ou alterar o próprio mapa, ou ambos! Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.